P.o.v Lauren Jauregui
Estava numa pista de skate com Vero é Normani, estávamos sentadas com lanches em mãos.
Era sábado e estávamos perto do shopping, as ruas estavam movimentadas e a pista estava cheia de pirralha andando.
-Espera então você e a Camila estão de cu doce?
Normani disse com sorvete em mãos rindo junto com a vero.
Keana aparece em cima do skate rindo.
Ela estava fazendo suas manobras fodas como sempre.
-Não é cu doce, é que estamos indo com calma.
Na verdade eu Estou.
Eu falei e Normani riu negando comendo a sua casquinha.
Vero terminou de tomar o seu sorvete e tirou o casaco ficando com a regata branca e a barriga de fora.
-Caralho Jauregui, quem te viu e quem te vê-Vero disse rindo- Eu lembro como você ficou quando descobriu que a Cara tinha brincado contigo.
Ela disse e eu fiquei seria.
Keana se sentou ao nosso lado.
-Verdade, na verdade eu lembro que você disse que ninguém nunca mais iria brincar contigo
-Keana disse séria agora
-Também que disse que nunca mais se apaixonaria e só bastou menos de um semana para você ficar de quatro por ela.
Dei um tapa bem dado na mesma que riu também.
-Meio que keana tem razão Lauren
-Vero falou rindo
-Na verdade eu nunca te vi assim por garota nenhuma, nem pela Cara, e olha que você fazia tudo por ela.
Apenas neguei com a cabeça pegando um pote de sorvete.
-Não tenho culpa se o amor me pegou
- Eu falei rindo e as meninas riram junto
-Mas sempre brincadeira, desde que eu vi aquela garota, algo mudou em mim, eu não sei o que aconteceu, mas aconteceu.
E eu me sinto tão bem.
- Estar apaixonada é assim minha amiga
-Vero falou rindo e se levantando e andando até a rampa
-Falavam tanto de mim que agora estão todas apaixonas, menos a keana, mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Ela falou descendo a rampa rindo.
Ela gritava um uhhu.
E eu e as meninas só sabíamos rir.
-Duvido, não entro nessa roubada nem louca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictieNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...