Sorry pelos erros da autora
Não esqueça de votar , nem comenta Blz
[...]P.o.v Camila Cabello
Levei o taco até os meu lábios provando o gosto delicioso do taco de camarão, tudo está tão lindo e a comida excelente.
Mas o que eu estou amando é o olhar intenso de Lauren sobre mim a cada movimento que eu faço.
Seus olhos verdes vibrantes fortes sobre mim como se eu fosse um prato para a mesma.
Era para mim me sentir desconfortável, mas a sensação era completamente diferente, eu estava era ficando excitada com seu olhar sobre.
Uma olhar completamente coberto de desejo.
-Está uma delícia né lo?
Eu pergunto e a mesma continua me olhando, ela levo a não até o meu rosto e seu toque me causa uma onde choque.
Lauren passa a mão no canto dos meus labios
-Parece que você sujou um pouco aqui
-Ela disse levanto os dedos até a a boca e chupando de uma forma mais do que sexy, que fez o meio das minhas pernas pegar fogo, nunca vi os olhos da Lauren tão intensos; sua pupilas estavam levemente dilatadas
-Cade os modos senhorita Cabello?
Meu sobrenome nunca ficou tão bem colocado como na sua boca agora.
Seu olhar sedutor, resolvi entrar no jogo.
Pelo i
O que parece estávamos sozinhas aqui.É seria o momento perfeito para eu dormir com ela e ver se o que todo mundo diz é verdade.
Se Lauren é mesmo boa de cama, ou é só boato
-Um acidente sabe
-Levei minha perna até o meio das suas e pressionei meu salto bem em cima do seu membro que mesmo com os saltos eu percebi que estava duro mesmo
-O que me diz de aproveitarmos a companhia uma da outra?
Eu falei olhando agora para a mesma que sorriu de uma forma completamente diferente, um sorriso mais do que malicioso.
Ate que Lauren se levantou e rapidamente me puxou pela cintura me beijando de uma forma completamente, sua língua invadiu minha boca como se estive explorando uma caverna, a força com que sua não empurrou minha coluna contra a sua cintura fazendo nossos sexos se encontrarem de uma forma que me fez arfa.
Lauren parou o beijo me pegando no colo e correndo comigo até dentro da mansão aonde ela me puxou mais subindo uma escada e parando num corredor.
Lauren e eu entramos no quarto e ela me jogou na cama com brutalidade, uma que fez um sorriso sapeca aparecer em seus lábios.
Só aí reparei que estávamos no seu quarto e estava tudo arrumado e com pétalas de rosas em todo o lugar, tudo era coberto por rosas e velas, o cheiro do lugar,Lauren foi até seu celular e ligou uma música e o som escapou pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...