Sorry pelos erros da autora original....
Não esqueça de votar nem de comenta . . .
[..........]
Já viu quando as coisas acontecem e você nem acredita que está mesmo acontecendo.
Então a minha vida está acontecendo muito isso, principalmente desde que eu conheci a Camila, acho que destino tem uma mera coisa com a gente de demostrar muitas coincidências, como por exemplo: quem poderia imaginar que a minha estivesse na casa da mãe dela e as duas estivessem conversando como amigas íntimas.
Olhei minha mãe que agora estava me olhando bastante surpresa, não tinha conhecido ainda a mãe de Camila e também não tinha notado a semelhança que ela e Camila tem.
Mas deixando isso a parte.
Mas que porra minha mãe está fazendo aqui?
Minha mãe me olhava com interrogação, fazendo a mesma pergunta só que pelo pensamento, ah nossa que legal!
-Lauren o que faz aqui?
Ela perguntou se levantando, Camila ao meu lado agora me olhava como se eu fosse maluca, ela queria uma explicação e isso estava bem nos olhos dela.
Mas os olhos claros de minha mãe só me mostravam uma coisa.
Surpresa.
Coisa que eu nunca consegui da dona Clara.
Então aproveitei para fazer o que eu faço de melhor, peguei a Camila pela cintura e puxei para perto de mim sentindo o cheiro do seu cabelo,até a mãe de Camila olhou surpresa para nós duas.
- Eu vim passar um tempo com a minha namorada mãe.
Eu falei o mais ironica possível fazendo a mesma abrir a boca e fechar seguidamente.
Parece que o jogo virou dona Clara.
-Essa é sua namorada?
Ela perguntou apontando para Camila, a mãe de Camila agora se levantou se aproximando de mim com um olhar tão doce.
-Então essa é a famosa Lauren filha?
Ela disse rindo e Camila assentiu, minha mãe olhou incrédula quando a mãe de Camila me apertou em seus,eu parecia agora um urso de pelúcia.
-É sou eu sim senhora.
Eu disse ainda sendo apertada pela mesma.
Olhei para minha mãe piscando para ela é ela simplesmente revirou os olhos.
-Oh o que é isso?
Me chame de sinuhe
-Ela disse rindo E pegando em minhas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...