GENTE não esqueça de votar , nem de comenta ....
Sorry pelos erros da autora...
[...........]
Mesmo sabendo que tenho bastante culpa no comportamento de Cris. Ele não tem o direito de mexer nessa ferida do passado. Por mais que ele esteja machucado! Isso não lhe da o mínimo direito de se meter ba minha vida e apontar os erros que eu cometi.
me deixar no quintal e me olhar suspirando e senta no chão fazendo eu me sentar ali também e aperta a grama.
Nunca vi meu pai tão nervoso em toda a minha vida.-Filha preciso dessa família mais unida do que nunca.
Meu pai fala sem me olhar e coloca a mão na testa secando o suor que caí de preocupação
-mas pai o Cris me provoca. Não quero continuar assim com ele. Não quero perder meu irmão mas...
Ele me interrompe agora me olhando vermelho e com os olhos cheios d'água. Como se estivesse com medo de tudo a sua volta.
-Lauren estou pedindo pelo amor de Deus. As coisas não vão boas. Posso ser o senador, mas isso não agradou muita gente. E agora essas pessoas querem tirar isso de mim ameaçando a nossa família.
Ele fala de uma forma diferente. Nunca vi meu pai com aquele olhar meio distante e perdido. Ele não sabia o que fazer. Pela primeira vez meu pai não tinha o controle da situação.
-pai o que está acontecendo? Quem quer ameaçar nossa familia?
Pergunto ainda mais preocupada.
-Lauren tirando a Taylor você é a que eu mais confio no meio dos meus filhos. Um homem tão poderoso quanto, mas com um caráter horrível está nos ameaçando. Primeiro ele tentou me derrubar na campanha pra senador a alguns anos, mas agora ele apelou pra ameaças. Filha ele ameaçou te machucar e... eu não vou me perdoar se algo acontecer com você.
Fico completamente confusa. Quem mexeria com a família Jauregui? Não é que eu esteja exaltando o nome da minha família, mas somos uma das famílias mais poderosas Miami. Acho que poucas famílias tem esse privilégio.
-Pai eu não sei o que dizer -Falo bastante surpresa e tentando passar o máximo de confiança possível -Mas eu não tenho medo. Seja o que for que acontecer. Vai acontecer. A nossa família não vai se render fácil a ameaças nojentas. Temos que pensar sobre o que fazer e eu pretendo te ajudar papai.
Falo decidida e me levanto muito mais calma.
-Lauren a única coisa que quero de você é que viva em harmonia nessa casa. Evite as brigas ao máximo e tente conversar com a sua mãe. Pois as coisas vão piorar.
Ele fala se levantando e me deixando sozinha no jardim me fazendo refletir ainda sobre o que fazer. Se tem alguém ameaçando a minha Família eu juro que foi acabar com quem seja. Não vou deixar ninguém machucar as pessoas que eu amo. Nem vou baixar a guarda.
Sinto alguém tocar meu ombro e olho vendo Taylor se sentar ao meu lado e olhar meu rosto sorrindo.
-Meu Deus menina. Seu rosto está praticamente intacto em compensação você massacrou o do Cris.
Ela fala rindo e sorrio achando graça e deito a cabeça no ombro dela sentindo o lado da boca doer.
-Ele só fala merda. Sério Taylor! Isso me irrita tanto. Mesmo não parecendo pra muitos o Cris é uma grande manipulador e isso ninguém percebe pelo jeito santo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...