Sorry pelos erros da autora ...
[ ...........]
P.o.v Camila Cabello
Estávamos eu e Dinah na minha casa na piscina, hoje não teria aula por conta dos professores estarem sendo convocados para uma reunião e tudo mais, a única coisa que eu sei é que o direto vai junto estão a coisa não está nada boa.
Continuo tranquila pegando sol quando a empregada me vem com Selena ao seu lado.
-Oi Mila...
Ela fala, parece que está mais abatida do que ontem, espero que ela tenha ouvido meu conselho.
É horrível você ficar com alguém que não quer nada com você é tem prazer em te ver chorar.
-Ei que carinha é essa?
- Falo levantando
- O que aconteceu?
Pergunto olhando seria para a mesma é se senta numa espreguiçadeira junto comigo e demora um tempo, mas começa a falar.
-Isso aconteceu -Ela me mostrou a foto do Justin beijando outra garota, e como o cabelo é azul, aposto que é a Halsey, só consegui a abrir a boca
-Halsey postou isso ontem a noite no instagram com legenda "acho que alguém é chifruda mais uma vez"
Ela fala com um tom amargo, nem posso imaginar como ela deve estar se sentindo, já é a segunda vez e ela o ama tanto meu Deus.
Logo percebo seus olhinhos encherem d'água e ela começar a chorar.
-Calma Sel -Falo acariciando seu rosto sorrindo -Vai passar, essa dor aí vai passar.
Eu falei e ela assentiu ainda com vestígios de choro nos seus olhos vermelhos.
- Ainda por cima tem isso -Ela me entregou um papel com uma letra linda no mesmo
-Tenho até depois de amanhã para compor uma música e cantar ela na aula.
Ela falou bufando e eu ri olhando o papel. É depois lhe entreguei.
-Você consegue sim
- Falo sorrindo
-Agora vem se trocar e se divertir.
Falei puxando a mesma pela mão e levando até meu quarto pegando um biquíni.
-Está namorando a Jauregui né?
Ela perguntou enquanto estávamos no quarto ainda peguei meu celular que estava aqui e um short.
-Sim, por que?
Pergunto me virando e ela deu de ombro me olhando agora com um olhar mais sério.
-Cris me disse que ela é uma pessoa horrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...