Temos que impedi-la

2.1K 145 6
                                    

 P.o.v Autora 



Na casa dos Jauregui, Lauren se ve deitada na sua cama e tentando tomar coragem pra ir na casa do Mendes mesmo, mas será que a nossa protagonista vai conseguir encarar o homem de frente?Sabe aquela coragem que lauren carregava no começo da manhã? Então, essa coragem desapareceu dando lugar a uma insegurança que a mesma não tinha a muito tempo. Tudo que se passava na cabeça de lauren eram grandes confusões. Como por exemplo estar bastante confusa com o que aconteceu com a Camila. Ela não sabia o que iria dizer quando encontrasse a latina, pois o clima havia ficado horrível e ter dois dias sem ver o amor da vida dela seria uma droga. 


Lauren se levanta da cama um pouco sem vontade e tira seu uniforme olhando a hora vendo que seria o momento em que estaria saindo da escola e troca de roupa colocando uma calça jeans rasgada e uma blusa larga cinza colocando uma toca preta na cabeça e deixando os cabelos bagunçados de um jeito sexy (imaginem essa cena maravilhosa) e sai do quarto batendo a porta. 


Lauren desce as escadas e tem a surpresa de notar que está sozinha,pois a sala está vazia junto com a cozinha que só tem uma empregada limpando. Ela vai até a cozinha e pega um pedaço de biscoito no armário comendo em seguida e pensando ainda se deve ou não ir atrás do Mendes.



 A atitude que a garota toma acabe que sendo a pior que ela poderia ter. Lauren sobe para o quarto correndo e pega uma roupa no close deixando em cima da cama e entra no banheiro tomando banho de água fria. Ela termina o banho voltando pro quarto e se vestindo com a roupa que escolheu. Uma blusa polo rosa e uma calça apertada. Penteá o cabelo  de lado e deixa as tatuagens amostra colocando um tênis branco e uma calça jeans também rasgada saindo do quarto.



 Assim que Lauren desce os degraus se aproxima de um segurança barbudo que ela conhece a muito tempo e se aproxima dele tentando falar sem chamar atenção dos outros seguranças.



 -Henry? 


Ela fala e Ele olha pra ela querendo saber oque ela quer. Não é normal Lauren chegar nele. Mesmo que ela conhecesse esse segurança no meio de dezenas que seu pai tem. A garota não costuma chegar nos empregados do nada. Ou ela quer algo, ou se meteu em encrenca. 



-Fala Lauren... Me diz logo o que você quer -Ela olha abrindo a boca e fechando surpresa pela decisão rápido que o cara tomou em sua frente -Da pra ver na sua cara que você precisa de alguma coisa.


 Lauren pensa bem e puxo o cara pela cabeça que franzi a testa em interrogação e Lauren o leva pra fora de casa direto pro jardim.


 -Preciso que me acompanhe a um lugar -Ela fala e ele levanta uma sobrancelha -E nada de contar pro meu pai ouviu?


 Ele olha pra ela agora pensando e tentando achar argumentos pra impedir que ela vá a qualquer lugar, pois está na cara que é problema.Da última vez que ela pediu para ele a levar num lugar, não era bem o que ele pensava, e a garota se meteu numa baita confusão, e ele quase perdeu o emprego.Será que era certo de tentar ajudar agora da última vez não foi muito bom.

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora