Como ficar em paz?

2.4K 179 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




P.o.v Autora




Aquelas noite estava longe de terminar para Lauren. Depois da breve conversa que tiveram no banheiro; Lauren tratou de sair na frente e não olhar para sua pior decepção é claro, mas isso não serviu para Cara que olhava a garota com água na boca, ela podia sim dizer que Lauren havia mudado completamente, Lauren tinha uma vestimenta diferente...




ela estava mais alta, com o corpo mais definido, as coxas maiores e os olhos mais intensos... os lábios que cara estranhamente sentou vontade de beijar de novo estavam fazendo a loira suspirar ali mesmo.




Não que ela não tenha sentido algo pela nossa morena maravilhosa, mas ela simplesmente não podia estragar sua reputação de pegadora e se foder sozinha, apesar de que cometeu o pior erro da sua vida ao deixar o amor de sua vida escapar, mas teria que ser feito e agora paga o alto preço, mas quem disse que Cara vai desistir assim tão fácil. A maluca acredita que Lauren ainda senti algo por ela.






Cris olhava de camarote o que estava acontecendo, o sorriso nojento era bem evidente no seu rosto, pois ele sabia exatamente que Cara iria estar aqui, até a própria Cara sabia que a família Jauregui viria e que aguentaria ver Lauren, mas só sentiu seu coração bater forte outra vez, Lauren havia mudado ao extremo e só aí. Ela sentiu o desejo de te-la de volta





Mal sabia ela que o coração de Lauren já pertencia a outra... E que o amor é grande e intenso.






Cris por outro lado assistia de camarote, só faltava uma pipoca em suas mãos, estava adorando aquilo, tudo estava indo como ele queria. Mandar Shawn a casa de Camila pra botar uma pulga atrás da orelha dela foi uma tacada de gênio, e com certeza foi a melhor, apesar de que ele sabe o que sua irmã fez, e sabe que ou melhor pensa que se Camila souber vai deixar sua irmã, por isso o plano já está todo armado em sua cabeça.
Clara por outro la




Clara por outro lado não estava entendendo nada, sua filha nunca tinha ficado pálida daquele jeito, pelo menos nunca na sua frente, Clara tem uma única visão de sua filha mais nova, uma adolescente irresponsável que só pensa em si mesma,não achem que ela só pensa assim por ser uma mãe má, a única culpada por Clara pensar assim é Lauren e logo saberão o por que.




O jantar acaba com Lauren quase pulando da mesa e indo am direção ao carro sem olhar pra trás, Cris vai saindo em seguida, mas é parado por Cara que olha curiosa para Cris e estranha ele ser irmão gêmeo dela, pois o mesmo é completamente diferente, pelo tipo de vestimenta e pela forma de se portar, Lauren era um bad girl, na verdade havia se tornado uma Bad girl e Cris era uma mauricinho e isso o povo percebia de longe.




-Ei... você é o Cris? -Ela perguntou pra ter certeza ele assentiu -Me disse por telefone que Lauren ainda sentia algo por mim...
Cris olhou sorrindo, achando que Cara tinha mesmo conseguindo algo com Lauren.



-E ela sente...




-Então que história é essa que ela está namorando? E nem adianta falar que é mentira, pois ela mesma me deu um fora confirmando que estava namorando.





-Lauren conheceu uma mina na minha escola... E começou a namorar com ela alegando sentir um amor e tals, mas eu sei que é só um capricho da mesma.





-Escuta aqui o mauricinho, você deixou bem claro que nada e nem ninguém iria me impedir de ter a Lauren de volta comendo na minha mão.






-E você está certa... isso é passageiro, eu aposto que ninguém, nem mesmo a Camila que é a namorada dela, faz ela se sentir tão bem como era com você.






Cris ele fala e sai... tinha uma certa verdade... mas Camila fazia Lauren se sentir muito melhor do que Cara já fez um dia. Lauren ama Camila de um forma única, uma forma que a fez ter coragem para enfrentar tudo, ai daqueles dois que acham que ela vai desistir desse amor tão fácil.








O caminho pra casa se resumiu a Clara dizendo o quão a família era maravilhosa e Cris concordava só para provocar, Mike falava no telefone sem se importar muito com o que estava acontecendo no carro e Lauren estava aérea pensando em coisas que não pensava a muito tempo. A volta de cara em sua vida mexeu com Ela, mas não de uma forma boa, a mágoa havia voltado e talvez um pouco da dor também, será que era errado ela sentir essa dor?






Clara conversava, mas não deixava de reparar nas feições de sua filha, ali ela só via sua garotinha confusa que não deixa ela se aproximar, um dos motivos pra Clara não conseguir confiar em Lauren, todas as vezes que ela tenta se aproximar, Lauren se afasta mostrando que não precisa de sua mãe.






Ter a imagem de que sua menininha cresceu tão rápido acaba com a mesma, não é de hoje que tem visto imagens de sua filha pequena lembrando dos seus momentos com ela. Mas a mulher é orgulhosa demais para ter o pensamento de que sua filha mudou.





-Lauren deve ter gostado de ir ao banheiro sozinha com a filha deles.





Cris solta só para provocar e Clara olha pra sua filha já imaginando, mas Lauren estava tão aerea a tudo que estava pouco se fudendo.





Seus pensamentos estavam na latina, se contava ou não que reencontrou o seu primeiro amor, por um lado se contar vai estar sendo sincera com a latina, mas não sabe se será um boa ideia já que o seu namoro com a latina anda indo tão bem. A ideia de não contar brinca em sua mente, é talvez seja uma boa ideia.





O carro para em frente a casa dos Jauregui's e Lauren sai primeiro sem olhar pra trás e indo direto pro seu quarto se trancando e deitando na cama colocando a cabeça no travesseiro e pensando nisso e em sua latina, em como vai resolver essa situação com ela. O amor de sua vida e seu ex amor, juntas na sua vida. Como resolver? Como ficar em paz sabendo que coisa ruim está por vir?



[    .      .     .      .    ]

Woooow!!!
           

Siga me 
       E não esqueça de votar , nem de comenta ....


A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora