Novo capitão

2.4K 184 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



P.o.v Camila cabello




Estou caminhando perto do meu armário e pego meu livro abrindo o mesmo só pra ver alguns coisas sobre a matéria e uma carta pequena cai do meu livro. Sem pensar muito pego essa carta e olho o que tem na mesma.







acha mesmo que a pegadora do colégio... mudou por você? Você acha mesmo que ela te ama tanto como diz? Já pensou se você é só mais uma na vida dela? Você por acaso já sabe o que sobre lauren. Sabe o que ela quis te contar. Somente isso. Ela falou algo mais sobre o bilhete?





Como esse ser anônimo sabia sobre a merda daquele bilhete que Chloe deixou para Lauren? Como ele sabia que Lauren não tinha me dito nada além da existência desse bilhete. Agora que bateu o interesse por esse bilhete estúpido vou dar um jeito de consegui-lo. Isso mesmo Camila. Dúvida da sua namorada de novo!






Meu subconsciente grita só pra chamar minha atenção e me provar que estou sendo estúpida, mas a minha curiosidade parece pisar na cara dele de uma forma avassaladora. Quero muito não pensar. Eu quero muito ficar na minha e imaginar que tudo isso foi apenas um acaso comum e que logo vai passar, mas só de pensar nas coisas que andam acontecendo e em tudo que custa acontecer.





Lauren me contou algo hoje mais cedo que mexeu comigo e me fez perceber que ela me ama mais do que tudo, mas também me fez ver o tamanho da culpa que ela sente. Não posso simplesmente tocar no assunto da aposta Chloe e bilhete. Não sou insensível a esse ponto.







Quardo a cartinha no meu bolso e deixo ela ali. Caminho em direção a sala de música tentando esquecer tudo que acabei de ler e tudo que acabei de pensar. Lauren nunca seria capaz de mentir pra mim. Devo esquecer o que li e focar na minha aula e no meu namoro. Não posso simplesmente deixar que um bilhete estúpido me diga que lauren não é confiável se eu sei que ela é bastante confiável e já me provou que me ama demais.





Tiro esses pensamentos ao ver Selena entrar na sala com um sorriso no rosto sem aquele olhar triste e em seguida a professora entra sorrindo. E selena parece sorrir também. Parece que temos um novo casal.





-Que sorrisinho é esse em?
Pergunto olhando ela com um sorriso malicioso e Selena logo volta a realidade me olhando tentando disfarçar.







-Nada Camila. Eu em.




Gargalho sem chamar muita atenção e olho ela com um olhar desconfiado.



-Selena eu te conheço desde a setima série... fala logo por que desse sorriso.



Falo rindo e ela faz menção para mim ficar mais perto dela e assim faço.



-A professora me disse que gostaria de sair comigo.



Abro minha boca e olho pra ela rindo e feliz pela mesma estar partindo pra outra e por estar se livrando do Justin.




A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora