Professora nova

4.6K 294 28
                                    

Sorry erros da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorry erros da autora ...
   [........]

P.o.v Camila Cabello


Já faziam pelo menos três semanas que Lauren e estávamos saindo, e na minha opinião estava tudo incrível, pelo simples fato de que ela é super carinhosa comigo.

Eu juro que não conhecia esse lado da Lauren que sempre é tão carinhosa.

As únicas coisas que estão chatas no momento é que ainda não tranzamos e toda fez que estamos começando, acontece alguma coisa, como alguém atrapalhar, ou termos que ir, ou algo do tipo.

Velho Lauren com aquele corpo dela gostoso, a forma como me beija, a sua pegada.

Me diz se estou sendo tarada demais imaginando um sexo gostoso com ela de uma forma incrivelmente prazerosa que eu sei que vai ser...

por sinceramente a fama dela de pegadora não se espalhou atoa...

Estou na entrada da escola com Lucy que está com os olhos grudados no celular, talvez se eu perguntar...

na verdade Lucy e eu nos aproximamos depois que eu comecei a ficar com a Lauren, ela está mais comigo
E Eu acabei me enganando muito com a vero que mostrou ser incrível e brincalhona.

Ela mesma tem o apelido para minha bunda, juro que sofro bullying perto dela, mas não tanto quanto a Lauren e a ally, ally tadinha não pode dar um passo sem ser chamada de algum apelido referente a sua altura.

-Lucy posso te perguntar uma coisa?

Perguntei e ela parou o que estava fazendo para me olhar com os olhos curiosos.

Não tinha reparado que o cabelo dela estava maior do que o Normal.

-Depende... mas pergunta
Ela disse e eu assenti com o que estava por vim.

Seria meio idiotice me sentir assim, afinal conversamos sobre coisas piores...

tipo a minha primeira vez com o Austin que foi deprimente., mas isso não vem ao caso.

- Quando tempo demorou para você e a vero transarem?

Eu perguntei e ela me olhou incrédula e com um sorriso brincalhão nos lábios.

Ela guardou o celular rindo e me olhou prendendo o cabelo ficando corada.

-Assim Camila.

A gente transou naquela viajem que teve no meio do ano passado, mas fora isso não tínhamos transado ainda.

Ela falou rindo mais ainda.

-Mas vocês tinham até brigado...

Eu falei e ela assentiu se aproximando agora.

-Antes disso eu estava meio insegura se queria ou não embarcar nessa com Ela, por que vero era uma "piranha"

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora