P.O.V Lauren Jauregui
Ver camila indo embora me fez notar o quanto ela me faz falta. E o quanto to dependente dela. Essa garota sabe me transformar de uma maneira única. Como eu posso amar tanto alguém?
Ela me fascina, me faz fazer coisas que eu normalmente não faria, me faz ver coisas. Camila é a mulher da minha vida e isso eu pude comprovar.
Eu tenho ela aqui, comigo. E cada dia que passa ela é minha. Minha garota, e minha mulher.Saio do quarto e dou de cara com Cris na escada, ele me olha e revira os olhos saindo nervoso. Nem parece o debochado de sempre.
Suspiro descendo as escadas e me sento no sofá da sala ficando tranquila sem ligar muito para as coisas ao meu redor.Vejo Cris sair pela porta com o unforme, e nem me dou ao trabalho de olhar, não gosto da cara dele, apesar de ser um pouco parecida com a minha.
Depois de alguns minutos da saída do Cris a minha campanhia toca e me levanto.Caminho até a porta abrindo a mesma, e me deparando com um muleke, de cabelos loiros, e os olhos bem castanhos mesmo, quase indo pro amarelo. Ele me olha, e logo reconheço ele. Justin, o ex da Selena, o mesmo que anda com o Austin e com o Shawn, e também com o Cris.
Fecho a cara na hora e ele me olha coçando a cabeça, sem saber muito o que dizer, seu olhar está mais do que perdido.
-O que você quer?
Pergunto e ele suspira e me olha, abro passagem pra ele entrar, o mesmo com um pouco de receio entra e suspira pesado colocando uma mexa do cabelo pra trás.
-Não quero problema com vocês Jauregui -Ele fala e se aproxima fechando a porta -Por isso não quero entrar em detalhes. Só preciso que tome cuidado.
Ele olhando ao redor, com medo? Sim o muleke na minha frente estava com medo. E com medo de alguma coisa, seu olhar se mostra aterrorizado, como se não devesse estar aqui.
-Se acalma cara, e me fala, eu tenho que tomar cuidado com o que?
Ele suspira.
-Tem algum lugar mais calma pra gente conversar? -Ele diz -A história é bem longa...
Olho pra ele desconfiada, não é todo dia que um idiota desses aperece na sua casa, se cagando
de medo, e ainda por cima te mandando tomar cuidado. Alguma coisa tem.-Tem o...
Sou interrompida pela porta batendo e Cris me olha e olha pro garoto, agora o menino esta mais aterrorizado do que antes. Ele olha pra Cris assustado.
-Justin? -Ele olha pro garoto -O que faz aqui?
Ele pergunto e o muleke me olha, e depois se vira pra ele assustado.
-Nada não... eu tenho que ir já
Ele fala e nem me dá tempo de perguntar algo. Cris me olha curioso, e abismado, como se quisesse saber de algo.
-Ele te disse alguma coisa?
Ele perguntou e eu fiquei surpresa, tudo bem que sei que Cris está armando, e sei que ele me mandaria pra morte se fosse preciso, mas que esse garoto Justin iria me dizer algo, ele iria. E não vou deixar isso passar.
-Não. Você chegou antes.
Falo me virando e saindo pro jardim. Isso foi bastante estranhos. Justin sabe de algo, está na cara, e por algum motivo. Cris mete medo nele, mas o que será que está acontecendo que envolvem Cris e Justin?
O que Justin queria me dizer? E o que Cris esconde pra ficar tão interessado no que Justin iria me dizer. Me sento no jardim de casa só pensando nessas loucuras. Se Justin esconde algo. Eu irei saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...