Sorry pelos erros da autora " Blz "
[..] não esqueça de votar, nem comenta '' ok " siga me
Twitter : CamzAnjo [...][.............]
P.o.v Lauren Jauregui
Acordar com Camila nos meu braços e foi a melhor sensação da minha vida, deixando claro que a noite de ontem foi incrível e para mim será inesquecível, por que foi a noite mais incrível que eu já tive e com ela ao meu lado.
Tenho certeza que ainda terei muitas noites como aquela.
Gente aquela Camila é completamente diferente da que eu conheço.
Aquela Camila é faminta e sabe o que está fazendo, eu poderia dizer mil coisas sobre a noite de ontem, mas nada realmente irá conseguir definir mesmo o sentimento que guardo comigo.
Camila se mexeu no meu peito dormindo serena, parecia uma criança de tão fofa dormindo, sua pele linda e fofa maravilhosa ao solo da manhã.
Em pensar que agora posso ter a imagem dela dormindo.
Na verdade posso ficar aqui o dia todo com ela que ninguém vai me atrapalhar, ou nos atrapalhar.
Me levanto com calma e caminho até o banheiro pegando uma toalha e pulando no banheiro com um banho mais do que rápido, só para tirar o suor do meu corpo pela noite de ontem.
Saiu do banheiro sem fazer barulho e percebo Camila ainda dormindo; é a garota tem o sono de pedra.
Coloco uma cueca box e um top da mesma cor da cueca.
Amarro meu cabelo em um coque frouxo que cai.
Vou até o quarto de Taylor e na sua cama tem um conjunto de langeri e umas coisas.
Com certeza é para Camila.
Pego e volto para o quarto deixando as coisas em cima da cama que não estava nenhum pouco arrumada.
Saio do meu quarto caminhando até a cozinha e começo a preparar algo para nós.
Não pense que eu sou só uma riquinha que não sabe fazer nada.
Eu sei cozinhar amores, pelo menos umas coisas.
Comecei a fazer a única coisa, ou uma das únicas coisas que eu fazia panqueca...Vou arrumando as fatias finas de panqueca e pego a calda de chocolate.
-Write on me
-Acabo cantarolando, outra coisa minha, adoro cantar quando estou cozinhando ou no chuveiro
-Color outside the lines Love...
Parei de cantar assim que vi Camila me olhar, ela estava com uma blusa minha e por baixo o conjunto de langeri que eu havia deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...