Mal entendido

4.9K 305 121
                                    


P.o.v Camila Cabello


A cara da Lauren era até engraçada de se olhar.

Tão linda ela estava com aquelas roupas que dava vontade de apertar.

Eu já tomei a minha decisão.

Vou terminar com o Shawn, não tenho mais dúvidas do que Lauren sente por mim.

Eu estou muito apaixonada por ela e quero construir um amor com ela.

Independente de quem queira nos separar.

Pelo visto meu pai gostou dela, por que ele está rindo, e está na cara que ele sabe o que ela veio fazer.

Se ele gosta dela eu não vejo mais razão para Lauren ser minha.

Olho para mesma que estava tentando segurar o riso com o que meu pai acabou de dizer, era até engraçado ve-lo assim.

-Aonde vão?

Lauren chegou perto do meu pai.

E falou no ouvido dele.

Que intimidade é essa?

Oush. Desde quando meu pai é tão legal assim.

Meu papa assentiu rindo e voltou para o lugar mandando eu me divertir.

-Aonde nos vamos?

Perguntei quando estávamos saindo dali, deixamos o portão e Lauren chegou perto de uma Kawasaki Ninja H2 linda.

Acho que ela tem uma queda por automóveis que são bem rápidos.

-Você vai ver!

Quero te mostrar um lugar incrível.

Ela disse subindo na moto, subo logo atras automáticamente colocando as mãos em sua cintura sem me importar com nada vendo os pelos claros de sua nuca arrepiarem.

Apenas abri um sorriso e me agarrei mais a mesma que riu e deu a partida.

O ronco que saiu da moto foi impressionante.

Estávamos parecendo vultos, por que a moto estava muito rápida e Lauren dirigia tão bem quando dirigia o carro.

Ela era boa.

E estar com ela ali fazia todo o meu medo sumir, sentir seu cheiro, estar tocando na sua pele me faz delirar.

Eu já estou boba apaixonada a muito tempo.

Lauren sobe um morro meio reto de terra, parece mais uma rampa.

Ela dirigi com mais velocidade subindo com força e precisão.

Até que chegamos ao lugar mais auto e Lauren para a moto rindo e me olhando.

-Suas mãos -Ela e quando eu fui tirar senti seu toque nos meu dedos puxando a minha mão lentamente de volta para a sua barriga -Eu não ligo.

Ri internamente e sai da moto, Lauren saiu em seguida e pegou em minha mão me levanto até a beira do Morro, aonde eu pude ver as estrelas bem mais fortes por conta de não ter tantas luzes.

-Já pensou em ser piloto?

Eh perguntei quando chegamos ao local, Lauren me guiou até uma cerca que tinha, e era bem confortável.

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora