New Haven
Uma semana depois...
Stephen James
"Já faz um tempo, mas eu quero que você saiba que estou bem agora. A raiva tem se acalmado por um tempo. Eu tenho dormido novamente e estou comendo. Continuo pensando em você antes e depois, mas não doe mais como costumava. Eu tenho estado muito bem na verdade, eu tenho aprendido como amar novamente...
Eu acho que se você pudesse me ver agora estaria orgulhosa. E eu sei que nós não nos falamos mais, mas eu continuo esperando que você consiga tudo que você sempre quis. Eu continuo esperando que você esteja bem e que esteja feliz. Eu sei que não faço mais parte da sua vida, mas eu espero que você se anime com as pequenas coisas da vida como você sempre fazia... você sempre soube como iluminar um lugar sem nem mesmo tentar, espero que você continue tendo esse fogo dentro de você e que ele não tenha se apagado por minha causa. Eu espero que você se apaixone novamente e que essa outra pessoa que tenha o privilegio de se apaixonar por você saiba te tratar com todo carinho do mundo.
Eu sei que você me feriu, eu sei que você quebrou meu coração, mas isso não significa que eu quero o mesmo pra você. Você me fez madurecer pra caramba e você sempre será aquela que iniciou um fogo em meu coração e o fez bater novamente. Você sempre será pra mim alguém especial.
Estou bem e estou feliz por ter te conhecido. Sou feliz por ter você em minha vida, mesmo que você tenha me deixado. Estou bem e espero que você também esteja Chloe.
_Stephen J. "
Termino de digitar minha mensagem e envio para seu celular na esperança de que ela não hesite em vir ao casamento de Robert. Pelo que ele me disse, ela aparenta estar bem nervosa em voltar pra casa. Se for por minha causa, espero que essa mensagem tenha esclarecido as coisas entre nós.
NY
Chloe
Sentada em uma das cadeiras de espera do consultório eu tento me manter distraída com a música em meus ouvidos. Estou atrasada a quatro semanas e não quero pensar mais nas possibilidades de estar grávida, cada vez que penso nisso um distúrbio de choro me toma e é quase impossível parar.
Ninguém sabe pelo que eu estou passando, mas sei que se minhas suspeitas se confirmarem hoje eu precisarei da ajuda e força de minhas amigas. Não vou conseguir lidar com isso sozinha!
Meu celular apita e eu dou uma olhada, vejo o número dele na tela e me pergunto se devo ou não abrir sua mensagem. Porque ele mandaria algo pra mim agora? Já faz quatro semanas que nos vimos e dentre todos esses dias ele nunca tentou entrar em contato comigo nem pra me xingar por ter deixado ele nu e com esperanças de que voltaríamos no seu apartamento.
Respiro fundo e abro a mensagem morrendo de curiosidade. Assim que leio cada palavra e frase escrita por ele grossas lágrimas correm por meu rosto partindo meu coração. Engulo em seco relendo cada linha, ele escreveu que aprendeu a amar novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...