Surpresa

1.9K 132 16
                                    

New Haven

Luca

Fecho a porta atrás de mim, olho ao redor e vejo suas roupas jogadas no chão. Começo a desabotoar minha blusa enquanto digo.

- Lila está no banheiro?

- Ah que bom que chegou...

Ouço sua voz até que ela aparece no batente do banheiro vestindo apenas uma camisa social por cima de sua calcinha e sutiã. Ela sorri pra mim e diz apontando pra minha cabeça.

- O que você fez ai?!

Achando graça de sua reação eu digo dando de ombros enquanto ela se aproxima de mim até tocar meu cabelo com seus dedos.

- Stephen me fez cortar para o casamento...

Toco sua cintura por debaixo da camisa me sentindo atraído por ela de um jeito que já me é familiar.

- Gostou?

Pergunto baixinho arrastando meus dedos mais pra cima até chegar em seus seios. Espalmo minhas mãos sentindo o peso médio deles o que faz ela suspirar e confirmar com um aceno de cabeça.

- Essa era a surpresa?

Ela pergunta roçando seus dedos em meu peitoral, nego com a cabeça e digo pegando ela de jeito pela cintura e a suspendendo em meu colo.

- Vem cá amor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem cá amor!

Ela solta uma risadinha já tirando a blusa e jogando longe, subo com ela por debaixo de mim na cama e me acomodo entre suas pernas longas.

- Então me conta...

Ela sussurra. Me curvo na sua direção e estalo um beijo em sua boca, arrasto meus lábios até seu ouvido e digo.

- Consegui o dinheiro pra construirmos nossa própria casa!

- Luca!

Ela me puxa para olhar em meus olhos e eu digo mais do que feliz por finalmente conseguir o financiamento já que quase toda minha parte da herança eu gastei com a sociedade entre Robert e Stephen.

- Daqui a uns seis meses ela deve ficar pronta e terá três quartos um para cada filho!

Ela solta uma risada e me puxa em um abraço forte. Enterro meu rosto na curva de seu pescoço absorvendo seu cheiro, beijando sua pele macia e ao mesmo tempo roçando meu membro duro por ela em sua bucetinha.

- Isso é maravilhoso!

Ela diz e eu concordo puxando de leve a alça de seu sutiã pros lados liberando seus seios pra mim. Me abaixo e dou um selinho entre eles, sussurro roçando meu nariz em sua pele.

- Podemos praticar bastante agora...

Ela geme quando abocanho um de seus seios e chupo com carinho, desço minha mão até a barra de sua calcinha e enfio meus dedos dentro do pano fino. Toco sua intimidade úmida com firmeza fazendo ela arquear as costas enchendo ainda mais minha boca com seu seio ouriçado.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora