Banff
Chloe
- Stephen espera!
Gaspar diz dando um passo a frente enquanto Stephen sai em silêncio batendo a porta do quarto com toda força. Toco seu peito parando-o no meio do caminho, um arrepio percorre meu braço e eu digo ainda perplexa encarando seus olhos azuis.
- Não. O que você fez?
Pergunto sem entender nada. Ele me encara e Lila diz por cima de seu ombro aparentemente estando do seu lado.
- Ele pode explicar Chlow.
- É claro que ele pode! E vai, mas não agora. Eu vou falar com Stephen...
Digo mais séria do que nunca, me sinto uma velha de oitenta anos com todo o peso do mundo sobre minhas costas quando me viro e ando em direção ao quarto. Me admiro ainda não ter dado a luz com tanto estresse ao meu redor e merdas acontecendo comigo e meu marido o tempo todo.
Entro no quarto em silêncio, fecho a porta atrás de mim devagar enquanto olho Stephen deitado na cama com seu braço cobrindo seu rosto. Seu peito sobe e desce rápido, mordo meu lábio e forço o meu emocional pra dentro de mim, não posso chorar agora. Preciso ser forte por ele!
Ando até ele e me sento do seu lado, toco sua mão e afasto lentamente seu braço de seu rosto. Nossos olhos se encontram, os dele transparece tanta raiva e arrisco a dizer ódio.
- Eu não sei o que dizer...
Admito tão chocada quanto ele, sua respiração irregular me preocupa. Com uma voz rouca e cortante ele diz.
- Eu quero ele fora desse quarto...
- Stephen...
- Ele é tóxico. Louco! Eu não quero ouvir uma só palavra...
Seu queixo treme, o homem forte e corajoso que eu conheço está em pedaços bem na minha frente e eu não sei como evitar sua queda. Ele desvia seus olhos de mim e esconde seu rosto entre suas mãos. Respiro fundo e digo chamando sua atenção.
- Amor olha pra mim...
Relutante ele faz o que eu peço e eu tento ser a melhor mediadora que posso ser.
- É claro que nós podemos resolver esse problema dizendo "Ele é tóxico!" e "Eu o quero fora daqui.." . Mais a melhor coisa para se fazer na maioria dos casos é sentar e discutir sobre o problema, escutar a história para considerar o lado dele...
- Chloe você não me entendeu, não haverá conversa, você entende o que ele fez?! Você tem noção da merda que ele fez?
Ele diz começando a se alterar e eu concordo com um aceno antes de dizer.
- Sim. Eu entendo, mas a vida é curta de mais para cortar as pessoas que amamos assim de nossas vidas. Você não sabe se vai se arrepender depois se fizer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...