Problemas!

1.3K 93 23
                                    

New Haven

Luca

Volto pra casa já de noitinha e assim que abro a porta vejo Lila sentada na poltrona da sala de cara emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto pra casa já de noitinha e assim que abro a porta vejo Lila sentada na poltrona da sala de cara emburrada. Sorrio pra ela assim que seus olhos pousam em mim, ela não retribui e eu pergunto revelando as flores que comprei mais cedo pra ela.

- Está tudo bem amor?

Sem nem piscar ela diz com a voz seca.

- Sim. Onde diabos você esteve o dia todo?

Ando até ela, me sento na mesinha de centro e digo estendendo as flores na sua direção.

- Isso é pra você!

Ela encara as flores brancas e pega parecendo meio incerta, cheira abrindo um pequeno sorriso e volta a dizer olhando em meus olhos.

- Você ainda não respondeu minha pergunta...

Respiro fundo e digo de uma vez.

- Estive o dia todo no escritório da oficina resolvendo as coisas para você ir a NY amanhã.

Aos poucos minhas palavras parece fazer sentido pra ela, sua testa se enruga em uma linha fina até que ela pergunta.

- Do que você tá falando? NY?!

- Sim. Eu consegui o dinheiro pra você ir fazer o tratamento, estava reservando um apartamento pra você perto do centro e também as passagens..

- Espera Luca!

Ela me corta com os olhos atordoados, se inclina na minha direção e pergunta desacreditada.

- Você está falando sério?

Seguro suas mãos frias e digo só agora percebendo que não importa o que possa acontecer isso é o certo a se fazer. Como eu pude ser tão orgulhoso!

- Sim. Seríssimo! Eu quero que você vá e faça o tratamento, quero ver você feliz Lila e sinto que estou falhando miseravelmente nisso...

Ela nega com um aceno de cabeça e diz apertando minhas mãos.

- Não... você me faz feliz Luca!

Sorrio meio triste e digo soltando uma de suas mãos e tocando seu lindo rosto com carinho.

- Eu te amo! Me desculpa por ser tão teimoso e orgulhoso...

- Meu Deus!

Ela sussurra me puxando em um abraço apertado, puxo suas pernas segurando seu corpo fazendo com que ela se sente em meu colo. Lila me beija uma, duas, três vezes antes de me olhar nos olhos e dizer.

- Mais onde você conseguiu o dinheiro?

- Isso é um segredo...

- Mais...

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora