Banff
STEPHEN JAMES
- Porque eu não posso ir com você seja lá onde você está indo agora Stephen?
- Porque eu preciso fazer isso sozinho e além do mais não quero que essa viagem de New Haven até aqui seja apenas pra encontrar Lito...
Ela sorri toda paciente enquanto eu tento argumentar e deixa-la de fora o máximo que puder do que estou prestes a fazer, porque eu sei que ela não vai gostar nadinha do meu plano pra chamar a atenção do velho.
- Pequena...
Sussurro puxando ela pelo quadril e a envolvendo em meus braços com carinho, ela suspira e eu digo antes de beijar sua testa.
- Porque você não vai fazer umas compras pela cidade, usa aquele cartão que eu te dei com o que quiser, talvez algum presente pro seu pai e nossos amigos hã?
- Stephen promete pra mim que não vai fazer merda, porque toda essa enrolação sua comigo grita para os quatro ventos que vai fazer uma!
- Não vou, eu prometo!
Digo tocando seu rosto com carinho rezando para que ela não me odeie por isso. Por quebrar uma promessa que fiz a um bom tempo atrás. Mais não vejo outra maneira de fazer com que Lito venha até mim, isso vai ser como uma intimação.
- Tudo bem, eu vou dar uma andada e comprar algumas coisas...
- Ótimo!
Sorrio pra ela, salpico um beijo em seus lábios e pego sua mão. Saímos do quarto juntos e eu digo assim que colocamos os pés pra fora do hotel.
- Toma cuidado, nos vemos mais tarde no quarto ok?
- Ok. Te amo!
Com o coração apertado eu ajeito seu casaco ao redor de seu corpo e sussurro beijando sua testa.
- Eu te amo Chloe!
Chloe
Andamos para direções diferentes e a cada paço eu tento me convencer de que ele não vai se meter em confusão. Ele me prometeu e eu preciso ter confiança nele, sei que não mentiria pra mim e nem se colocaria em perigo. Stephen sabe bem como eu lido com mentiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...