New HavenGaspar
- Quer que eu vá com você?
Foi o que ela perguntou quando disse que ia buscar meu gato no aeroporto e eu concordei porque sou incapaz de negar algo a ela. Parte de mim ficou curioso do porque ela se ofereceu em me acompanhar, mas eu acho que tenho uma ligeira ideia do porque.
Então juntos nós levamos Stephen, Chloe e a pequena Lucy em casa e logo em seguida seguimos para o aeroporto em silencio como se fossemos dois estranhos um para o outro. Quando estaciono ela pergunta antes de sair do carro.
- Você entrou em contato com Olivia?
- Sim. Precisava acertar as contas com ela e pedir para que enviasse Fred em um avião...
- Hmm...
Ela suspira e sai do carro, escondo um pequeno sorriso e saio dando a volta rapidamente. Andamos lado a lado aeroporto a dentro e esperamos por alguns minutos o desembarque. Pra minha surpresa quando as pessoas começam a sair eu vejo Olivia com a caixa do gato em mãos, engulo em seco e dou uma espiada em Lila que está de queixo travado e os olhos semicerrados. Ela parece furiosa!
- Era pra ela estar aqui?
- Não. Eu não sei o que ela está fazendo aqui...
- Oi!
Ela anda na minha direção com um sorriso gigante, coloca a caixa no chão e pula no meu pescoço em um abraço. Sem saber o que fazer eu acaricio suas costas de leve e me separo gentilmente.
- Olivia! O que está fazendo aqui?!
- Eu não podia deixar ele vir sozinho, sei o quanto é importante pra você então resolvi trazer pessoalmente!
- Nossa que consideração a sua querida!
Lila diz e eu me coloco meio que entre as duas para o caso de apartar alguma briga.
- Você por aqui ainda...
Olivia diz e Lila solta uma risadinha sarcástica.
- Eu vou te mostrar uma coisa sua pirralha!
Ela avança e eu a seguro pela cintura, suspendo seus pés do chão e carrego-a pra longe. Paro segurando seus ombros e digo tentando acalmá-la.
- Lila se acalma, ela é só uma garota...
- Só uma garota?! Você agora está defendendo ela? Queria vê-la também?
- Quê?! Não! Eu não estou dizendo isso, só que... ela é ingênua ok.
- Ah é! E você vai dar de mamar pra ela tadinha...
Solto uma risada e me arrependo na hora, Lila fecha a cara pra mim e dá as costas andando em direção a saída. Corro atrás dela e a pego pela mão virando-a pra mim, nos encaramos e eu tento tirar esse sorriso bobo dos meus lábios. Ela está com ciúmes!
- Me espera! Eu vou comprar uma passagem pra ela e coloca-la no avião para NY ok?
Ela suspira profundamente e concorda com um aceno, sorrio e toco seu rosto com a palma de minha mão, acaricio de leve e digo um pouco temeroso.
- Você fica linda assim...
- Assim como?!
- Emburrada!
Digo rindo, me curvo e beijo sua testa com carinho. Me afasto dela e ando até Olivia novamente para resolver toda essa situação inusitada e completamente inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Novela JuvenilChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...