New Haven
Lili
Desço a escada ansiosa para encontrar Chloe e Emma para a última prova de roupas antes do grande dia da minha melhor amiga. Assim que chego na sala vejo Luca sentado na poltrona com uma caixinha em mãos, ando até ele curiosa e pergunto.
- Que isso?
Ele se levanta com um pequeno sorriso estampado em seu rosto e pergunta meio incerto.
- Você está mesmo atrasada?
Com os olhos semicerrados eu confirmo com um aceno de cabeça, ele ergue a mão e balança uma caixinha de teste de gravidez na minha frente.
- Acha uma boa ideia?!
Ele pergunta enquanto eu encaro a caixinha me sentindo insegura. Mordo meu lábio enquanto penso se devo ter esperanças, quer dizer minha mestruação ainda não voltou totalmente ao normal, mas desde que comecei o tratamento contra bulimia ela não atrasou mais de um mês e já faz um mês e uma semana que estou atrasada. Além do mais eu e Luca estamos tentando engravidar desde que nos casamos, é totalmente possível que eu esteja grávida!
- Claro que é!
Ele sorri e me entrega a caixinha, olho pra ela e digo voltando meus olhos pra ele me sentindo animada.
- Vou fazer agora!
- Ok. Eu espero aqui...
Confirmo jogando minha bolsa no sofá e praticamente correndo até o banheiro. Entro e fecho a porta, leio como funciona o teste e vejo que é quase cem por cento de acerto quando a mulher está mais de duas semanas atrasada.
Com as mãos trementes abaixo minha calcinha e abro a caixinha, pego o teste e faço xixi. Me visto novamente e saio do banheiro com ele em mãos, ando até a sala novamente e digo entregando para Luca.
- Precisamos esperar alguns minutos...
- Tudo bem!
Ele concorda se aproximando de mim, me beija carinhosamente e pergunta.
- O que você gostaria que fosse, menino ou menina?
Dou de ombros e digo brincando com a manga de sua blusa.
- Só quero ser mãe, não me importa o sexo... quero uma família com você Luca!
- Eu também princesa!
Sorrio nervosa pra ele, escoro minha testa contra seu ombro e tento me acalmar até que digo me separando dele.
- Acho que já podemos ver...
Ele sorri e diz olhando para o teste.
- Nossa eu estou tremendo...
Solto uma risadinha e pergunto enquanto ele encara o teste com o cenho franzido.
- Já tem o resultado?
- Eu não sei.. o que significa um pausinho?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...