Não posso me aproximar!

1.3K 94 86
                                    

New Haven

Um Ano e seis meses atrás...

Gaspar


- Sim. Eu amo ela e faria qualquer coisa pra mantê-la em segurança por Deus!

- Ótimo! É isso que eu preciso que você faça por ela nos lugares em que eu não posso estar... quero que a proteja não importa o quanto ficar ao seu lado sem poder tocá-la te machuque.

- Mais porque está pedindo isso? Ela corre algum perigo?

- Vamos dizer que eu estou envolvido com pessoas muito ruins... que eles podem estar nesse exato momento a espreita de tudo que esteja relacionado a mim na cidade!

Digo pensativo, ele solta uma risada sarcástica e pergunta se inclinando na minha direção com os olhos brilhantes.

- Então porque não se afasta de uma vez dela?

- Porque eu a amo!

Digo no impulso silenciando a ele e a mim. Merda ele tem razão, porque eu apenas não me afasto dela? Seria a melhor solução para afastá-la de problemas que só dizem respeito a mim e a mais ninguém. Se eu fizesse isso poderia deixar até meu irmão seguro vivendo uma vida tranquila ao lado da garota que ama sem todo esse drama de máfia atrás de nós.

- Tudo bem então, pode confiar em mim!

Luca diz se levantando de seu lugar, encaro seus olhos sem nem ao menos piscar e sei que consegui fazer com que pelo menos essa parte do meu plano dê certo. Agora ela terá alguém para protegê-la e cuidar do mesmo jeito ou perto do que eu seria capaz. Profundamente agradecido eu estendo minha mão pra ele que parece apertar relutantemente. Antes que ele separe nosso aperto eu ponho minha outra mão por cima da dele e digo em um tom um pouco mais baixo para que somente ele escute.

- E se por algum acaso eu desaparecer pra sempre, quero que lute por ela, pelo seu amor. Acho que você tem grandes chances de conquistar seu precioso coração!

Ele franze o cenho pra mim e pergunta desconfiado.

- O que você quer dizer com desaparecer pra sempre?

- Acho que você me entendeu! Apenas tenha isso em mente.

Ele confirma com um aceno e eu solto sua mão selando nosso pequeno e tênue acordo de confiança.


Três meses depois...

NY

Trago mais uma vez e solto a fumaça em uma baforada só, respiro fundo enviando toda a fumaça novamente pra dentro de meus pulmões me entorpecendo ao mesmo tempo em que puxo a atadura de meu peito de uma vez só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trago mais uma vez e solto a fumaça em uma baforada só, respiro fundo enviando toda a fumaça novamente pra dentro de meus pulmões me entorpecendo ao mesmo tempo em que puxo a atadura de meu peito de uma vez só.

- Porra!

Xingo entre dentes sentindo a dor aguda atingir meu peito bem em cima dos pontos que ainda estão em processo de cicatrização. Me levanto da cama e ando até meu pequeno e modesto banheiro, olho o ferimento da bala através do espelho e toco de leve resmungando. Solto um suspiro e penso pela milésima vez naquela noite, no pouco que me lembro de seu rosto antes de apagar completamente.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora