New Haven
Stephen James
- Isso é perfeito.. me dê mais um beijo...
Sussurro perdido nos olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida. Seu corpo morno e macio embaixo do meu roça deliciosamente contra minha pele me deixando duro. Ela sorri e sela nossos lábios novamente com doçura, não sei mais viver sem isso, sem esse sentimento arrebatador que ela provoca em mim. Já sou dependente da minha pequena e linda esposa!
Eu não poderia sonhar com isso mesmo se eu tentasse. Eu e ela nesse momento parece mágico, estou exatamente onde quero estar, deitado nessa cama com ela estou convencido de que nada poderia ser melhor do que isso.
Ela separa seus lábios dos meus e eu digo embriagado pelos sentimentos que sinto por essa mulher.
- Eu juro que você parece com um anjo...
Seus seios vibram em uma risada e eu digo beijando a ponta de seu nariz com carinho.
- ...enviada para esse mundo! O que foi que eu fiz pra merecer você garota?
Pergunto ainda sem realmente entender como eu consegui fazer com que ela seja minha. Eu sei que não sou nenhum santo, que já errei muito e que meu temperamento não é lá dos melhores e mesmo assim ela me escolheu. Talvez ela nunca saiba o quanto eu sou grato por isso, por ter insistido a trancos e barrancos e ficado na minha vida.
- Eu poderia ficar aqui pra sempre, nós ficaríamos bem se nunca tivéssemos que sair desse quarto!
Digo apalpando sua cocha com minha mão ao mesmo tempo que ergo abrindo suas pernas para que eu possa entrar nela lentamente.
- Eu gostaria disso...
Ela sussurra fechando os olhos enquanto escorrego pra dentro dela alargando seu interior apertadinho com meu pau. Com os olhos semicerrados pelo tesão não perco uma reação sua enquanto me movimento devagar, o suor brota em minhas costas enquanto ela me aperta com seus músculos e logo eu não sou capaz mais de controlar meus movimentos.
- Chloe
Digo seu nome entre um gemido metendo nela com ímpeto, suas mãos agarram meus ombros e suas pernas se entrelaçam em minha cintura na tentativa de se manter no lugar enquanto entro e saio de dentro dela freneticamente. Nossas pélvis se encontram no meio do caminho a cada estocada emitindo um som de corpos se chocando ao mesmo tempo que ela geme alto e se estremece toda embaixo de mim. Enfio meu rosto na curva de seu pescoço e grito gozando descontroladamente. Ainda me recuperando alguém bate na porta e logo a voz de Jow ecoa do outro lado.
- Jovem Stephen desculpa incomodar, mas o Senhor Lito está de partida e quer se despedir.
Com o cenho franzido ergo minha cabeça e Chloe diz alisando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Genç KurguChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...