Banff
Gaspar
Me levanto do sofá lentamente, encaro ele olho no olho e vejo a figura paternal que eu nunca tive na vida parado bem aqui na minha frente. Com olhos lacrimejantes e o rosto pálido ele me encara parecendo ainda não acreditar que isso aqui é real, engulo em seco descobrindo que também senti falta desse velho.
- Sou eu velho!
Digo tocando seu ombro, ele arfa e me puxa em um abraço apertado. Sem saber o que fazer eu apenas o abraço, isso pra mim ainda é estranho e totalmente inesperado, mas eu acho que está na hora de mudar as coisas. Preciso perdoa-lo assim como espero que ele me perdoe por todas as minhas burrices e tempo perdido sendo obstinado em afastá-lo sentimentalmente.
- Eu não acreditei quando soube...
- Eu sei, é difícil de acreditar em algo tão surreal!
Digo fazendo piada para tentar descontrair, me separo dele e digo.
- Temos muito o que conversar pai!
Ele arregala os olhos pra mim, concorda com a emoção tomando conta de sua expressão. Stephen bufa atrás dele chamando minha atenção, observo ele balançar a cabeça em negação e sair da sala sem olhar pra trás.
Lila
Seu abraço de urso por trás me surpreende, um pequeno sorriso se forma em meus lábios quando ele beija de leve meu pescoço e sussurra.
- Bom dia meu amor!
Me viro entre seus braços, envolvo seu pescoço enquanto ele desce seu olhar para meus seios adornados por um sutiã de renda branco. Quando seus olhos voltam a encontrar os meus ele diz.
- Você é tão linda Lila, tira todo meu ar...
Solto uma risada, ele me pega pela cintura e sobe comigo pra cima da cama ficando com o corpo parcialmente sobre o meu, alisa minha orelha e desce arrastando seus dedos até meus seios, segura com delicadeza e acaricia me causando arrepios.
- Você estava conversando com Stephen?
- Mais ou menos...
Ele responde com uma careta, com o cenho franzido eu pergunto curiosa enquanto ele está entretido em deixar meu seio intumescido.
- Como assim?
- Ele não quer me ouvir...
Prendo um gemido quando ele segura meu bico entre seus dedos, toco seu rosto e faço ele olhar pra mim.
- Não desiste ok?
- Eu não vou. Mais acho que ele precisa de um tempo pra processar tudo, a minha presença sabe...
- Uhum...
- Eu quero você!
Ele geme baixando seu rosto entre meus seios e fungando entre eles, me remexo embaixo de seu corpo sorrindo. Enfio meus dedos em seus cabelos e digo arqueando minha coluna na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...