Minha Definição de Amor

1.7K 114 7
                                    

New Haven

Stephen James

Ainda absorvendo tudo que Lito me disse mãos quentes tocam meus ombros e logo sinto seu cheiro e lábios contra minha orelha me trazendo para o agora.

- Pequena!

Sussurro puxando-a para meu colo, ela se aconchega e pergunta me analisando com seus olhos.

- Você está bem?

Olhando seus olhos fixamente não vejo como colocar em risco o que tenho com essa mulher maravilhosa que agora é minha esposa. Por mais que tudo que Lito tenha dito faça sentido, eu ainda não estou disposto a largar minha mulher e meu filho por uma vingança que pode terminar em tragédia.

- Estou cansado, gostaria de levar minha esposa pro quarto...

Ela sorri e diz acariciando meu rosto com seus dedos.

- Eu acho que nós podemos entrar agora, a festa já está no fim mesmo...

Concordo me aproximando de seu rosto, roço meu nariz contra o seu e pergunto sorrindo que nem um idiota apaixonado.

- E nós podemos fazer amor?

- Uhum...

Ela geme rindo baixinho, estalo um beijinho em seus lábios e me levanto carregando ela em meus braços pra dentro de casa.

Com meu pau pesando entre minhas pernas eu entro com Chloe em nosso quarto e tranco a porta para que ninguém nos incomode até amanhã. Me viro pra ela medindo seu corpo que agora me pertence dos pés a cabeça com um ar voraz. Ela sorri parecendo nervosa e diz dando um passo pra trás enquanto eu dou um em sua direção.

- Espera eu tirar o vestido...

- Eu mesmo faço isso...

Digo me sentindo completamente louco, atraído por ela de um jeito selvagem. Tiro o blazer jogando de qualquer jeito no chão enquanto ando na sua direção, sem desviar meus olhos dos dela eu avanço na sua direção ao mesmo tempo em que desabotoou os botões de minha camisa. Ela vai se afastando lentamente até que para na beirada da cama, dou mais um passo e digo desabotoando minha calça.

- Vamos fazer amor hoje de um jeito que nunca fizemos antes...

Ela confirma com um aceno de cabeça, observo que ela está com as bochechas avermelhadas e a respiração errática. A calça cai em meus pés liberando meu membro que salta duro contra a gravidade.

- Nossa!

Ela sussurra encarando meu pau de boca aberta, sorrio de lado e toco seu ombro, ela suspira fechando seus olhos e inclinando sua cabeça pro lado expondo seu pescoço pra mim como se estivesse pedindo que eu a beije ali e é exatamente o que eu faço. Me curvo na sua direção e beijo de leve sua pele macia, passo minha língua por cima de sua veia e mordisco de leve fazendo-a agarrar meus braços.

- Vou te fazer gozar gostoso amor..

Sussurro cheio de tesão. Ela geme em meu ouvido, sinto meu pau pulsar no ar louco por ela. Passo minhas mãos ao redor de seu corpo e começo a me desfazer de seu vestido, sinto sua respiração pesada contra meu pescoço enquanto termino meu trabalho e deixo seu vestido cair sobre seus pés revelando uma linda e malditamente sexy lingerie.

Engulo em seco enquanto meu olhar cai pra seus seios redondinhos e excitados parcialmente escondidos embaixo dessa renda branca, desço meu olhar por sobre sua barriga linda e chego no meu caminho para o paraíso.

- Porra Chloe!

Xingo sem ar, ela se senta na beirada da cama apoiando seus cotovelos no colchão me dando uma visão perfeita de sua bucetinha lisa e molhada.

- Eai só vai ficar olhando marido?

Encaro novamente seus olhos, nego com a cabeça e digo me aproximando dela para abrir o zíper de sua lingerie.

- Você sabe que não gostosa!

Ela sorri ao mesmo tempo em  que suspira, desço o zíper até o fim e ombro por ombro eu a liberto do tecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri ao mesmo tempo em que suspira, desço o zíper até o fim e ombro por ombro eu a liberto do tecido. Tiro minha blusa e subo por cima dela arrastando-a até o meio da cama, carinhosamente tomo seu seio com minha boca sugando lentamente, sinto seu corpo se tremer todo embaixo de mim. Olho em seus olhos semicerrados pelo tesão, acaricio seu cabelo e digo.

- Sou apaixonado por seu corpo e louco pelo jeito que ele reage a mim!

Digo me sentindo viciado por esse amor, pelo que ela tem entre suas pernas, viciado pela sensação de plenitude que ela me proporciona. Desço arrastando meu nariz por seu pescoço, entre seus seios e barriga, respirando ela, respirando a minha definição de amor até entre suas cochas.

- Ah Stephen!

Ela geme erguendo seu corpo na minha direção, estalo um beijo em sua cocha e subo novamente para sua barriga beijando não só ela, mas também nosso pequeno bebê. "Te amo!" Sussurro contra sua barriga e desço novamente metendo minha língua entre seus lábios vaginais. Ela se contorce enquanto eu passeio com minha língua por sua bucetinha melada fazendo-a enlouquecer quando sugo seu clitóris fazendo-a gozar na hora. Sem controle ela começa a se contrair agarrando meu cabelo e rebolando em minha cara enquanto não paro de chupá-la, Chloe grita e me empurra virando de lado com as pernas espremidas uma contra a outra.

- Que delícia amor!

Digo lambendo meus lábios, provando do seu mel que pra mim é tão gostoso e provocativo. Com o rosto avermelhado ela engatinha na minha direção e toma meu pau em suas mãos abocanhando logo em seguida, engolindo e sugando lentamente me fazendo delirar com o quão dedicada ela está sendo.

- Chega amor, quero gozar dentro de você!

Ela protesta quando a afasto, puxando suas pernas eu me posiciono sobre seu corpo e começo a forçar meu pau em sua entradinha metendo até o talo. Ela geme alto se contorcendo enquanto me movo sem limites deixando meus instintos tomarem conta da situação fazendo com que todas minhas preocupações desapareçam de minha mente.

- Vem! Senta amor, rebola pra mim...

Digo entre dentes virando com ela montada em mim, Chloe sobe e desce gemendo enquanto eu preencho seu interior a cada cavalgada que ela dá em meu membro. Ela fecha seus olhos e começa a se estremecer lindamente, a visão dela chegando no clímax me deixa completamente louco. Me ergo abraçando seu corpo febril e tremente metendo nela com força de baixo pra cima até que não aguento mais segurar e gozo dentro dela. Com o rosto entre seus seios minha respiração vai voltando ao normal pouco a pouco, suas mãos alisam minhas costas e ela sussurra.

- Você é minha vida Stephen!

Encaro seu rosto e digo sentindo um súbito medo de perdê-la se apoderar de meu peito.

- Você e o nosso filho é a minha, sempre vai ser!

Ela sorri e eu a deito na cama com cuidado, puxo o lençol sobre nós e aninho ela contra meu corpo, espalmo minha mão sobre sua barriga e fecho meus olhos me permitindo finalmente descansar.

NOTAS DO AUTOR

Última por hoje!

Próximo teremos mais de Lito e Chloe desconfiada do porque Stephen anda tão tenso... 

Fiquem ligados que sairá em breve! 

Bom final de semana pra vocês Pandinhas. 


YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora