New Haven
Emma
Encaro ele falar e falar sobre Lila e como está preocupado com ela por não ter ligado desde ontem e tudo que eu consigo pensar é em como eu vim parar aqui, nesse papel de boa ouvinte quando tudo que eu queria era mandar ele calar a boca e me beijar. Ou melhor, calá-lo com minha boca!
- Emma você está me ouvindo?
Abro um pequeno sorriso pra ele e digo.
- Mais ou menos...
Ele solta uma risadinha e diz suspirando.
- Tudo bem! Vamos mudar de assunto então...
Viro o olho pra ele e digo tentando clarear minha mente.
- Seria bom por um tempinho, você só sabe falar de seus problemas com Lila e eu acho que isso não ajuda muito a desencanar de algo que só está te fazendo mal...
- Como assim?
Ele pergunta e eu digo dando de ombros sendo extremamente sincera com ele.
- Quero dizer que você e Lila não estão na mesma frequência já faz um tempinho e isso te estressa então seria bom se você apenas relaxasse e deixasse as coisas rolarem!
Luca me encara por um tempinho com o cenho franzido, ele parece pensar no que eu disse sobre eles não estarem na mesma frequência. Encarando seus olhos castanhos sinto como se estivesse congelada e não conseguisse me mover, como se meu cérebro estivesse quebrado, mas apenas quando estamos juntos. Tento sorrir pra ele, parecer bem toda vez que nos vemos quando na verdade quero contar como estou me sentindo em relação a ele. Embora meus pensamentos sejam barulhentos eu não consigo fazer com que as palavras saiam de minha boca, meu coração quer gritar, mas minha boca não se conecta com meu cérebro.
- Nós nos conhecemos a tanto tempo não é Luca...
Comento fazendo ele piscar algumas vezes e confirmar com um aceno, observo ele apoiar seu rosto em sua mão enquanto me encara fixamente. Estou apaixonada por você! Quero dizer a ele, mas se eu disser vou estragar tudo. Se eu falar demais poderia prejudicar sua vida, meu relacionamento com ele e com minha melhor amiga. Não posso arriscar as únicas coisas verdadeiras que tenho por causa desse sentimento que se instalou sem eu querer em meu peito por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...