New Haven
Lila
Entro no hospital com minha mãe e sigo direto para a recepção perguntando por Chloe, a enfermeira nos guia até uma pequena salinha onde todos já se encontram conversando alegremente.
- Lila
Tio Robert se aproxima de mim e me abraça, nos separamos e eu pergunto preocupada com minha amiga.
- Como foi? Elas estão bem?
- Sim. Lucy é saudável e perfeita, você pode vê-la...
Sorrio e confirmo com um aceno me sentindo emotiva, deixo ele conversando com minha mãe e me aproximo de meus amigos. Abraço Emma e Luca, os dois estavam de mãos dadas e eu sei automaticamente que as coisas estão bem entre eles.
- Vocês já viram ela?
Pergunto olhando ao redor sem encontrar os olhos azuis de Gaspar. Luca responde chamando minha atenção novamente.
- Sim, ela é tão pequena e se parece muito com Chloe...
- Verdade!
Emma diz sorrindo, Tio Robert se aproxima de nós e diz.
- Eu preciso conversar com vocês duas...
- Claro Tio Robert!
Digo franzindo o cenho sem entender o porque de sua seriedade, Luca se afasta de nós e ele diz encarando a mim e a Emma.
- As coisas entre vocês estão bem? Quero dizer... em relação ao Luca?
Ele pergunta parecendo envergonhado, sorrio pra ele e digo voltando meus olhos para Emma que está mais vermelha do que tomate.
- Está tudo bem entre nós Tio...
- Hmm... que bom, porque vocês são minhas filhas e eu não quero ver desavenças!
- Porque todos estão me fazendo querer chorar hoje!
Emma resmunga com um sorriso no rosto e os olhos cheios d'água, sorrio pra ela envolvendo seu ombro, beijo sua bochecha e digo.
- Eu amo vocês...
- E eu vocês duas, apoio cada decisão que tomarem ok!
Tio Robert diz beijando o topo de nossas cabeças carinhosamente. Após conversarmos mais um pouco eu sigo para o quarto onde Chloe está, entro e pego Gaspar segurando a pequena bebê nos braços, ele sussurra o que eu acho que é uma canção de ninar pra ela me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...