Jantar em Família

2.8K 164 22
                                    

New Haven

Chloe

Encaro seus olhos questionadores e ao mesmo tempo perdidos, como se estivesse procurando por algo dentro de mim. Talvez a resposta para sua pergunta, a resposta sempre vai ser a mesma, toda vez que nos aproximamos eu sinto medo. Medo de não dar certo novamente, de sofrer, de perde-lo, de me perder no processo.

O incrível é que mesmo agora, longe dele eu ainda me sinto perdida. Eu preciso dele mesmo tendo medo.

- Eu esperava que você me entendesse...

- Eu não consigo, simplesmente não consigo Chloe! Nenhuma maldita decisão que você tomou a um ano atrás quando me deixou fez sentido pra mim, eu queria que tivesse feito... queria entender o que se passa na sua cabeça e coração, mas eu não consigo... porque eu precisava de você, precisava pra caralho!

- Eu sei!

Digo com os lábios trementes, ele tem razão. Quando decidi abandonar essa cidade e tudo que vinha no pacote com ela eu tinha em mente que machucaria a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Mas a voz dentro de mim gritou mais alto surdando meus sentimentos por um tempo. Como posso recuperar o que deixei pra trás?

- Então porque não ficou comigo?! Porra eu tinha acabado de perder meu irmão! A única pessoa que restou da minha família Chloe... você sabe da minha história, do meu passado... você queria que eu me abrisse pra você, que eu deixasse você entrar debaixo da minha pele, dentro do meu coração e quando eu finalmente fiz isso, fiquei dependente de você, apaixonado por você.. advinha... você me deixa!

- Stephen...

Sussurro seu nome me sentindo mal, me aproximo de seu grande corpo e toco seu peito meio incerta. Encaro seu rosto franzido pela raiva e frustração que as palavras e o passado trouxe a tona.

- Eu sinto muito, me perdoa por favor...

Ele suspira e fecha seus olhos por um segundo antes de dar um passo pra trás quebrando o contato de minhas mãos em seu corpo. Em silêncio ele me diz tudo enquanto sai andando na direção contraria a minha com seu cachorro que corre atrás de seus passos lentos, mas precisos.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇


A noite chega e com ela mais um evento que Ana marcou com todas nós para hoje. Completamente arrumada eu deixo Lila me maquiar para o jantar que vou com a "família" no centro da cidade.

- Que carinha é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que carinha é essa?

Lila pergunta e eu solto um suspiro pesado, me encarando no espelho respondo desanimada.

- Stephen nunca vai me perdoar por ter deixado ele naquelas circunstâncias Lil.

Ela paralisa com o pincel no ar me fazendo desviar meus olhos para ela, encaro seu rosto sério e vejo uma certa tristeza cobrir seus olhos. Esse assunto ainda deve ser complicado pra ela, falar sobre Gaspar e sua morte é uma das coisas que ainda deixa minha amiga pra baixo.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora