New Haven
Chloe
- Você é minha porra!
Ele me joga contra a cama após declarar em alto e bom som que eu sou dele o que me faz a mulher mais feliz do mundo. Assim que minhas costas atingem o colchão ele não perde tempo e se abaixa na minha frente levantando minha saia e sem pedir permissão arrasta seus dedos sobre minha calcinha me fazendo soltar um suspiro profundo.
- Aah Stephen...
Sussurro seu nome meio que choramingando já desejando tê-lo dentro de mim do jeito que só ele sabe fazer. Ergo minha cabeça ligeiramente para encarar seu lindo rosto e o que vejo é um Stephen com um olhar carnal enquanto encara minha vagina com intensidade. Me pergunto o que se passa pela sua cabeça quando ele diz fechando seus olhos.
- Me prometa que não vai fugir no meio da noite depois que fizermos amor Chloe.
Me apoio sobre meus cotovelos e encaro seu rosto meio que retorcido, como se estivesse sentindo dor ou algo do tipo. Isso me toca profundamente, só agora percebo o quanto eu o machuquei durante todo esse tempo.
- Olha pra mim Stephen...
Ele suspira, abre seus olhos e me encara fixamente tirando todo o meu ar. Molho meus lábios e faço uma promessa a ele.
- Prometo nunca mais deixar você, não importa as circunstâncias eu não vou sair mais da sua vida. Eu amo você Stephen James!
Com uma respiração profunda ele confirma com um aceno e começa a baixar lentamente minha calcinha revelando minhas partes intimas. O tecido passa pelas minhas pernas e com os olhos semicerrados vejo ele cheirar profundamente minha calcinha e soltar um palavrão entre dentes.
- Puta que pariu!
Ele se abaixa em direção a minha vagina e eu me jogo pra trás novamente soltando um gemido alto enquanto ele enterra seu rosto entre minhas pernas e dá um cheiro de arrepiar, em seguida sinto seu beijo quente e devasso contra meus lábios vaginais me deixando a mercê do que ele quiser fazer comigo.
- Que delícia amor...
Sussurro perdendo todo meu juízo enquanto ele me chupa e lambe meu clitóris me fazendo rebolar contra seu rosto sem pudor. Sem conseguir dizer nada que faça sentido sinto ele subir por cima de meu corpo e beijar minha boca de um jeito profano, sua língua voraz e inquieta serpenteia minha boca enquanto ele me agarra por todos os lugares, cintura, seios e bunda, me apertando e me tocando com desejo até que ele diz.
- Me beija Chloe..
- Sim...
Digo subindo sua camisa pra cima, com sua ajuda ele logo fica completamente nu a minha disposição e eu faço o que ele me pediu. Começo beijando seu pescoço com carinho, arrasto meus lábios por cima de sua pele tatuada até seu mamilo e mordisco por cima de seu piercing fazendo ele suspirar. Desço mais com pequenos beijos por todo seu abdômen até seu grande e ereto pau, abro minha boca e abocanho seu membro com vontade, seus dedos se fecham em minha nuca se entrelaçando em meus cabelos enquanto ele empurra pra dentro de minha boca com volúpia até seu pau sair todo babado de minha boca.
- Deus!
Ele diz me puxando em outro beijo com sofreguidão, agarro seu pescoço e vou puxando ele por cima de mim já abrindo minhas pernas fazendo com que ele se encaixe em mim perfeitamente. Ele se deita por cima de mim e desliza pra dentro do meu interior já dando pequenas estocadas lentas e firmes. Encaro seu rosto retorcido de prazer e sussurro tocando seus lábios entreabertos com meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...