New Haven
Luca
A noite cai e eu chego em casa cansado, me sentindo uma péssima pessoa primeiro por ter discutido daquele jeito com Lila e segundo por ter dito coisas duras demais para Emma. Sei que ela está tentando me ajudar ouvindo meus problemas e frustrações enquanto eu não tenho feito nada pra ajudar a ela em relação a superar o término com Dave. Sinto que estou fracassando em tantos níveis diferentes com as pessoas que importam pra mim, com Lila principalmente.
Entro em nosso quarto em silêncio, a escuridão não me impede de ver seu corpo encolhido embaixo dos lençóis. Tiro meu sapato e a roupa antes de subir na cama, me aproximo dela com cuidado e passo meu braço sobre sua cintura puxando ela delicadamente pra perto de meu corpo.
- Você lembra quando nós conversamos sobre como queríamos levar as coisas a diante antes do casamento... entramos em um acordo de que conquistaríamos o que é nosso com o nosso dinheiro amor. Eu quero ver você feliz e quero te dar tudo que merece nesse mundo Lila, eu fiz questão de projetar nossa casa, uma bem grande com quartos para nossos filhos, quintal pra fazermos piquenique nos finais de semana e uma cozinha bem grande pra cozinharmos waffle..
Sinto seu corpo tremer contra o meu e sei que ela está chorando nesse momento, aperto ela mais contra mim e digo baixinho.
- Estamos conseguindo pouco a pouco conquistar o que é nosso e vamos conseguir ter nossos filhos. Eu prometo!
Ela se vira soluçando entre choro e me abraça escondendo seu rosto contra meu peitoral, sinto suas lágrimas contra minha pele e digo acariciando suas costas.
- Não chora minha princesa!
- Eu te amo Luca..
Ela sussurra e eu toco seu rosto com minha mão, limpo suas lágrimas e beijo sua testa aninhando seu corpo entre meus braços antes de apagar agarrado firmemente a ela.
Dois dias depois...
Saio do banheiro ainda meio molhado quando sou pego de surpresa por ela que me arrasta pelo pulso até a cama e me empurra me fazendo sentar. Sorrindo deixo ela puxar a toalha de minha cintura, apenas de sutiã Lila monta em cima de mim e começa a se esfregar com os olhos fechados.
- Ual amor...
Sussurro enquanto meu pau começa a endurecer entre suas partes íntimas, a fricção que ela faz me deixa de pau duro em segundos. Toco sua cintura e digo subindo minhas mãos até seus seios.
- Que delícia já estava com saudades disso...
Sem dizer nada ela ergue seu corpo ligeiramente e guia meu membro já ereto pra dentro de sua bucetinha. Sinto suas carnes resistir a mim e digo tocando seu rosto com amor.
- Deixa eu preparar você pra mim primeiro amor..
- Não precisa!
Ela diz me encarando enquanto força meu membro pra dentro de si com urgência. Acho estranho sua reação, mas logo esse pensamento desaparece quando ela começa a subir e descer em meu pau freneticamente sem me dar tempo para respirar. Seguro sua cintura firme enquanto ela quica em mim me levando até as estrelas em segundos. Com a testa contra seus seios eu respiro fundo tentando me recuperar.
- Você vai trabalhar hoje?
Ela pergunta se levantando, observo ela andar até o banheiro, segundos depois ela sai e veste sua calça sem se quer olhar pra mim. Me levanto da cama e ando até ela, paro de frente ao seu pequeno corpo e pergunto encarando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Fiksi RemajaChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...