Anestesiado pelo momento!

1.5K 100 28
                                    

New Haven

Chloe

Emma e eu continuamos nos movendo juntas no meio da pista aproveitando cada segundo que ainda nos resta da noite, ela sorri e diz passando os braços ao redor do meu pescoço.

- A safadinha da Lila já foi dar pro Gaspar...

Solto uma risada já alterada e digo.

- Você acha que ela vai contar pra ele agora?

- Certeza! Que presente seria mais especial do que esse?

- Verdade! Ele vai surtar...

Ela confirma com um aceno e diz perto demais de meu rosto.

- Você tá muito linda hoje, se lembra do dia em que demos um beijo triplo na balada?

- Sim! Stephen ficou furioso...

Digo entre risos, ela faz uma careta e diz toda saidinha.

- Dave ficou com tesão, o que acha de repetirmos só pra atiçar nossos homens?!

- Acho que você está bem louca Emma!

Ela faz beicinho e eu dou uma espiada em Stephen que não desgruda os olhos de mim, ele está de cara feia e eu acho que é por causa de Emma. Como pode uma criatura ter tanto ciúmes nessa vida? Sorrio e digo voltando a olhar pra Emma.

- Ok, mas não exagera!

Emma solta uma risadinha e segura meu rosto com uma mão, corta a curta distância entre nossos lábios e me beija movendo seus lábios de gloss nos meus. Ela finaliza com um selinho e ri da minha cara, viro o olho pra ela rindo e digo soltando-a.

- Eu vou no banheiro retocar a maquiagem diabinha!

Ando me desvencilhando das pessoas, rapidamente alcanço o banheiro e ando até o grande espelho. Retoco meu batom e de repente ele aparece, encaro seu rosto emburrado pelo reflexo do espelho e me viro pra ele, me escoro na pia e digo.

 Retoco meu batom e de repente ele aparece, encaro seu rosto emburrado pelo reflexo do espelho e me viro pra ele, me escoro na pia e digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está com raiva?

- O que você acha?

Seguro uma risadinha e o encaro intensamente, seu olhar selvagem me acende e eu digo sem desviar meus olhos dos seus.

- Eu estou boa para transarmos...

Ele pisca algumas vezes e diz franzindo o cenho pra mim.

- Não brinca comigo Chloe...

- Eu não estou! Me leva pra casa Stephen.

Ele engole em seco e corta a distância entre nós com dois passos, me agarra pela bunda e me beija vorazmente. Agarro seu pescoço me esfregando contra seu corpo musculoso e ele diz entre dentes me pegando no colo e me levando pra fora do clube com rapidez.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora