Banff
Lito
Após vinte e quatro horas cuidando de Stephen nós finalmente nos reunimos na sala para conversarmos sobre o que tem de ser feito a partir de agora. Sentados meio que em uma roda eu os encaro em silêncio até que finalmente começo o que eu acho que será uma conversa difícil.
- Como está se sentindo?
- Melhor não graças a você!
- É estou vendo que pelo seu humor está bem melhor!
Ele bufa e eu faço meu caminho para onde eu realmente quero chegar com essa pequena reunião de família.
- Eu tive uma pequena conversa com Bruno ontem, a essa hora ele deve estar saindo da cidade como combinamos e desaparecendo pra sempre das suas vidas...
Faço uma pausa, espero pelas suas reações ou perguntas, mas os dois continuam em silêncio me encarando como se estivessem apenas esperando o momento certo para protestar.
- Ele me deu o endereço da casa onde o pai dele está, me deu a quantidade de seguranças que faz sua proteção...
- Pode parando por ai!
Stephen protesta e Chloe pergunta.
- Porque ele faria isso?
- Porque ele quer sua vida de volta, porque ele quer seu pai tão morto quanto eu quero!
- Isso é uma armadilha!
Chloe diz começando a se alterar e eu respiro fundo tentando manter a minha calma.
- Escuta aqui vocês dois, essa não é a primeira vez e não será a última que resolvemos as coisas desse modo. Não começou comigo, nem com você Stephen ou com Gaspar, não começou hoje ou ontem, começou a anos atrás com o seu pai!
Ele faz menção de falar, mas eu ergo minha mão o silenciando e digo me inclinando sobre meus joelhos olhando bem fundo em seus olhos.
- É o que somos, não somos uma família convencional, somos lutadores, mafiosos, somos os James. É assim que os antigos nessa família faziam e foi passado de pai pra filho e assim por diante então é assim que será feito porra!
Stephen abaixa sua cabeça entre suas mãos e eu digo colocando um ponto final nessa conversa.
- Quando eu terminar o que vim fazer nessa cidade eu levarei vocês de volta pra casa.
- Ok.
Chloe diz chamando minha atenção, nos encaramos por um segundo até que ela diz.
- Nós vamos fazer o que tem de ser feito e depois voltaremos para casa, novas regras serão feitas para essa família e nós vamos esquecer de uma vez por todas tudo isso!
- O que?!
Stephen diz em tom de surpresa encarando-a, abro um pequeno sorriso de canto de boca e concordo com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...