NY
Lila
Tem alguns sentimentos que você não consegue esquecer. Você se lembra porque eles ficam na boca do seu estômago pra sempre. Como o jeito que alguém que você ama vai embora sem ao menos dizer adeus. Como o jeito que seu estômago se revira e queima quando você finalmente percebe o tanto de tempo que gastou em coisas e pessoas erradas. Como o jeito que você sente falta de alguém, parece que alguma coisa está puxando seu coração e tentando arrancar de seu peito!
É desse jeito que meu coração está desde ontem quando eu o vi dentro do metro. Balanço a cabeça em negação enquanto abraço meu corpo com meus braços na tentativa de me manter sã, porque isso não pode ser verdade! Ele está morto!
Solto o ar de meus pulmões e me levanto do meu estado de choque, ando até minhas malas e procuro algo confortável pra vestir e ir para meu segundo dia de tratamento.
Gaspar
Digo a mim mesmo que fiz isso apenas para saber o que ela está fazendo aqui em NY. Apenas pra saber se ela está bem e observa-la de longe sem interferir em sua vida novamente. Então eu a vejo saindo do metro, ela anda pela calçada movimentada com os braços cruzados como se estivesse se protegendo do frio. Acelero a moto e a sigo até vê-la entrar em uma clinica. Estaciono do outro lado da rua me perguntando o que ela está fazendo em uma clínica de fertilidade.
Uma hora depois ela sai, olha pros dois lados sem perceber minha presença e anda em direção ao metro novamente. Mesmo de longe consigo ver no seu olhar o mesmo selvagem e louco olhar que ela tinha quando achava que a vida já não era tão importante. Seu olhar de tristeza me deixa aflito porque supostamente era pra ela estar feliz agora! Ele me prometeu isso!
Acelero em direção ao endereço que consegui com um antigo amigo hacker que manti em minha vida. Assim que chego no endereço vejo ela entrando no prédio modesto em que ela está. Vou fazer isso mesmo?
- Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Novela JuvenilChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...