NY
Gaspar
Enquanto Lila me observa com um pequeno sorriso em seus lábios eu termino de fazer uma pequena mochila para viagem. Fecho o zíper e digo me virando pra ela.
- Antes de irmos eu preciso ter uma conversa com você sobre Luca e seu casamento.
Sendo extremamente direto eu a olho nos olhos, ela ergue suas sobrancelhas surpresa com a direção do assunto e diz.
- Ok.
- Eu vou voltar para a vida de vocês, mas eu estou fazendo isso por sua causa Lila, porque eu quero você mais do que tudo nesse mundo. Quero que você seja minha e só minha e isso significa que terá de se separar dele...
Ando na sua direção e digo segurando sua mão com carinho enquanto ela me encara com grandes olhos em silêncio.
- Eu sei que não posso exigir nada depois de tudo que fiz a você, mas eu te peço apenas isso...
Ergo sua mão e toco a aliança em seu dedo, sem conseguir encarar seus olhos eu digo.
- Essa aliança que você tem com ele deveria ser nossa, deveria ter sido eu em todos esses momentos especiais, naquelas fotos que você tem vestida toda de branco, tão linda e sorridente...
Sinto um nó se formar em minha garganta porque tanta coisa foi de algum jeito roubado de mim, primeiro uma infância feliz e normal com meu pai biológico, depois a minha convivência com meu irmão e agora a mulher que eu amo. Minha fé de que eu poderia ser feliz um dia foi testada tantas vezes é como se isso não fosse pra mim.
- Gaspar
Ela sussurra meu nome, toca meu rosto tão suavemente com sua mão e eu tenho de encarar seus olhos azuis. Lila sorri colando seu corpo no meu e diz.
- Quando voltarmos pra casa eu vou resolver as coisas de maneira apropriada com Luca...
Fecho meus olhos soltando o ar de meus pulmões, concordo com um aceno de cabeça e ela diz próxima de mais de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Fiksi RemajaChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...