New Haven
Lila
Dou a volta passando pelo jardim bem cuidado da minha mãe, bato na porta chamando sua atenção da cozinha. Ela sorri pra mim e abre a porta com um sorriso em seus lábios, ela parece bem e leve de um jeito que nunca vi.
- Oi mãe!
Ela me abraça apertado e diz me puxando pra dentro de casa.
- Até que fim veio me visitar!
- É eu tenho estado meio ocupada...
Digo mentindo. Parece que o tempo parou pra mim desde que me casei com Luca, nós estávamos tão intensos um com o outro e agora com todos os problemas rondando nosso relacionamento parece que esfriamos. Ou é apenas eu e minha mente que vive me traindo, me sinto triste e desanimada novamente como quando eu ainda era uma adolescente preocupada com minha estética.
- Você não parece bem.. está acontecendo alguma coisa, quer conversar?
Ela pergunta parando na minha frente com o cenho franzido. Me sento em um dos banquinhos ao redor da bancada e penso no que realmente vim fazer aqui. Talvez eu queira conversar com ela sobre isso.
- Quero...
Digo soltando o ar de meus pulmões ao mesmo tempo em que meus olhos enchem d'água. Ela se senta na minha frente e segura minha mão afagando carinhosamente.
- O que foi filha?
Engulo em seco e digo com a voz rouca pelos sentimentos que parecem transbordar de dentro pra fora.
- Eu sinto que estou afundando novamente... como se a vida fosse um grande mar e meu corpo uma âncora que continua afundando cada vez mais fundo e por mais que eu tente não consigo submergir...
Fecho meus olhos engolindo um soluço, limpo meu rosto e digo olhando para nossas mãos unidas.
- Eu não posso engravidar como todas as outras mulheres e é tudo culpa minha mãe...
Digo me curvando sobre seu colo e chorando pra valer, ela sussurra meu nome enquanto afaga minhas costas na tentativa de me consolar.
- Como isso pode ser culpa sua Lila..
- Eu fodi meu próprio corpo tentando ser perfeita mãe...
Ela respira fundo e segura meus ombros me erguendo novamente, olhando em meus olhos ela diz.
- Não minha querida não diga isso...
- Tudo que eu queria e que eu amo foram tirados da minha vida por causa das minhas escolhas mãe!
Ela se levanta e anda até a geladeira, pega uma jarra de suco e volta com um copo em mãos. Me entrega e diz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...