Quando é Amor!

1.4K 90 100
                                    

NY

Gaspar

Veja só quando é amor cada pedaço que faltava em você encontra um jeito de voltar. Ela me faz lembrar como é viver novamente. Quando é a pessoa certa pra você, você consegue ver esperança e determinação. Quando é amor a pessoa aceita cada erro e falha que cometeu, quando é amor não leva você a se odiar, a gritar para o mundo sobre a sua dor, quando é a pessoa certa pra você todo seu coração descansa, você encontra a calma toda vez que olha pra ele.

 Quando é amor a pessoa aceita cada erro e falha que cometeu, quando é amor não leva você a se odiar, a gritar para o mundo sobre a sua dor, quando é a pessoa certa pra você todo seu coração descansa, você encontra a calma toda vez que olha pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É desse jeito que eu estou me sentindo agora, observando ela de longe enquanto dorme encolhida na minha cama, tão serena como se fosse um anjo. Eu sei que todos os relacionamentos chegam a um ponto onde você precisa deixar ir, mas quando é a pessoa certa pra você, você sempre tem algo que te faz voltar atrás. Talvez ela tenha trinta razões pra ir, mas talvez haja mais razões para ficar porque quando é amor não há arrependimento ao encontrar esse ser humano.

Ando em silêncio até o banheiro e me dispo, entro no box e tomo uma ducha demorada não querendo me apressar porque daqui a pouco eu tenho de acordá-la para pegar seu voo. Fecho meus olhos por um segundo, não quero que ela vá! Não quero ficar sozinho novamente. Enfio meus dedos em meu cabelo engolindo um grito de desespero.

Desligo a água e saio me secando com a toalha, limpo meus olhos lacrimejantes e visto minha cueca. Assim que passo meus braços pelas mangas da minha blusa ouço passos e então Lila aparece no batente da porta. Encaro seu pequeno rosto meio amassado por causa do sono que tirou, meu coração se derrete por ela e sua beleza. Observo que seus olhos estão fixos em meu peitoral, com a respiração acelerada eu sei o que ela tanto encara.

- Essas são as marcas...

- Sim.

Confirmo baixinho, ainda encarando as duas cicatrizes em meu peito ela anda na minha direção como se estivesse hipnotizada. Prendo a respiração quando ela chega perto o suficiente para me tocar e me pergunta.

- Eu posso tocar?

- Sim.

Respondo soltando o ar de meus pulmões e forçando meu corpo a ficar imóvel porque eu não sou tão bom assim, eu não sou nenhum santo e tê-la tão próximo assim de mim é perigoso. Quero toma-la em meus braços e beijar cada centímetro de seu corpo e por Deus eu não me importo que ela esteja casada!

Seus dedos tocam um por vez meu peitoral até que eu tenho toda a palma de sua mão sobre minha pele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora