New Haven
Emma
Após passar metade do dia anterior arrumando a área da piscina para o chá revelação de Chloe o grande dia finalmente chegou. Ando pelo jardim inspecionando uma última vez antes dos convidados chegarem e digo assim que vejo Lila parada encarando o nada como se fosse uma louca.
- Hey sumida!
Ela parece voltar ao planeta Terra e sorri pra mim enquanto a puxo em um abraço apertado. Me separo dela e observo seu rosto abatido não gostando nada de vê-la desse jeito.
- Eu soube que você planejou todo o chá, está perfeito!
- Sim estou muito satisfeita, espero que Chloe goste.
- Ela vai amar tenho certeza!
Confirmo sentindo que devo tentar fazê-la se abrir comigo e talvez desabafar um pouco sobre seus problemas com Luca e a gravidez que ainda não aconteceu, mas agora olhando seus olhos que antes eram tão iluminados, cheios de tristeza não vejo o porque abordar esse assunto e sim tentar animá-la.
- Que tal se saíssemos essa noite pra beber alguma coisa?
Ela faz uma careta e diz desanimada.
- Eu não sei Emma...
- Vamos por favor! Eu preciso sair se não como vou conseguir um namorado novo Lil?!
Ela solta uma risada e diz esfregando seu rosto com suas mãos parecendo cansada.
- Ok. As nove então no clube do Stephen...
Bato palminhas em comemoração ao meu pequeno progresso com ela, agora só falta fazer com que essa noite seja leve e cheia de drinks pra nós duas. No horário marcado as pessoas começam a chegar para o chá e eu recepciono todas junto de Chloe que está radiante com tudo que preparei para que esse dia seja especial.
- Emma está tudo tão lindo! Obrigada.
Ela diz me puxando em um abraço caloroso, sua barriga já meio grandinha forma um espaço entre nossos corpos e eu digo me afastando ligeiramente dela para acariciar sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Ficção AdolescenteChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...