Sasha

2.8K 171 31
                                    

New Haven

Stephen James


Cada gota de água gelada que cai sobre meu corpo quente e aceso por causa dela parece queimar minha pele e me trazer as lembranças ao invés de anestesiar essa parte de mim, esse cem por cento na verdade de mim que ainda a deseja ardentemente. Que ainda se irrita e ama ao mesmo tempo cada pedacinho daquela pequena mulher maravilhosa que Chloe é.

Por Deus como ela está linda! Porra!

Ontem tive vontade de jogar ela contra a parede e foder aquele corpinho como se não houvesse amanhã. Deixar ela suada e ofegante e dizer a ela, exigir que pare de ser tão teimosa e me aceite novamente!

Solto o ar de meus pulmões e esfrego meu rosto antes de desligar a água e sair enrolado em uma toalha. Ela já deve estar aqui em casa a essa hora para a prova do bufê.

Quero saber se ela está melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero saber se ela está melhor. Ontem fiquei realmente preocupado com ela depois de ter saído praticamente correndo da mesa na hora do jantar.

Gostaria de encontrar um jeito de voltar pra ela, de mudar o passado e fazer algumas coisas diferente. Gostaria de abraçar ela e mantê-la protegida em meus braços, aquecida e bem alimentada.

Engulo em seco enquanto meu pau pesa ainda mais dentro de minha cueca, me visto rapidamente e saio de meu quarto ansioso para vê-la.

Desço as escadas e pego Jow correndo com uma bandeja cheia de taças com champanhe, corro ligeiramente atrás dele e pergunto meio envergonhado.

- Jow, você viu se Chloe já está por aqui?

Ele sorri pra mim e confirma com um aceno de cabeça, viro o olho e digo com ar de riso pra ele.

- Volte ao trabalho velho!

Ando pelo corredor e saio na varanda onde as meninas estão todas bem arrumadas e sorridentes enquanto provam dos doces que o bufê trouxe para a degustação. Observo Chloe de longe com água na boca, ela está perfeita e ligeiramente ousada com um terninho muito decotado pro meu gosto. Tudo aquilo é meu e ela não deveria estar expondo assim para os garçons que vira e meche puxa assunto com ela enquanto come os doces com aquela boquinha pequena e deliciosa.

Finalmente ela parece perceber minha presença e olha na minha direção, desvio meus olhos dos dela por um segundo e quando volto a erguer meu olhar ela já está andando na minha direção toda confiante.

- Veio provar também?

Ela pergunta quando se aproxima o suficiente para que eu possa quase ver seus seios dentro desse terninho, faço cara feia morrendo para cobrir ela com um pano e arrastá-la pra debaixo de meus lençóis.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora