Sinais

1.6K 101 12
                                    

New Haven

Emma

No meio do caminho decidimos ir para minha casa para que pudéssemos conversar em paz. Abro a porta e entro com ele logo atrás de mim, agora que estamos aqui completamente sozinhos essa ideia me parece péssima. Se algum olho maldoso visse Luca entrando na minha casa sozinho logo sairia por ai falando besteiras.

- Espera um minutinho eu trocar de roupa...

Digo ficando vermelha, ele confirma se sentando no sofá enquanto desvio meu olhar dele e subo as escadas para o andar de cima. Entro no meu quarto me sentindo estranha em relação a Luca. Com o corpo todo formigando eu me dispo e coloco uma roupa folgada e confortável. Me olho no espelho e começo a tirar minha maquiagem tentando não pensar demais no que esses sinais que meu corpo emiti toda vez que converso com Luca significa. Porque eles não significam nada!

Termino e desço as escadas, ando até o móvel onde mantenho minhas bebidas e pego uma garrafa de uísque. Viro e vejo ele todo confortável em meu sofá com o blazer ao seu lado e os três primeiros botões de sua camisa desabotoados exibindo seu peitoral gostoso demais pra minha sanidade. Pigarreio e digo desviando meus olhos indo em direção a poltrona a sua frente.

- Então o que houve entre vocês?

Pergunto tirando a rolha da garrafa me demorando ao máximo no processo para não ter de precisar encarar seus olhos castanhos.

- Lila e eu estamos tentando ter um bebê...

A rolha emite um som surdo enquanto eu fico de queixo caído com sua revelação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rolha emite um som surdo enquanto eu fico de queixo caído com sua revelação. Olho pra ele de boca aberta tentando absorver essa informação que até agora me era desconhecida. Porque ela não me contou nada sobre isso?

- Ual!

Digo arregalando os olhos ainda sem ar, nem sei o que dizer. Luca respira fundo e diz parecendo afundar ainda mais no sofá.

- A gente está fazendo amor sem proteção e ela não toma a pílula já faz um tempo... ela está com a mestruação atrasada a um mês...

- Isso é bom!

Digo encarando ele enquanto tento entender porque ele ainda está com essa cara de cachorro molhado. Será que ele não quer mais ter um filho? Me inclino na sua direção e pergunto com o cenho franzido.

- Você não quer mais ter um filho é isso?!

- Não! Eu quero! Porra eu quero muito isso, mas... nós fizemos o teste ontem e deu negativo.

Pisco algumas vezes me sentindo aliviada por ele não ter confirmado minha suspeita, isso mataria Lila de diversas maneiras. Volto a me recostar na poltrona e dou um bom gole em minha garrafa antes de perguntar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora