É isso que você merece!

1.3K 88 20
                                    

NY

Lila

Em prantos e a beira da loucura eu tento ligar para Luca, mas a ligação só dá na caixa postal repetidas vezes me deixando completamente desesperada por alguém que me diga se isso aqui é real sim ou não. Deixo o celular cair de minhas mãos trementes, meus pés estão no chão, mas eu não consigo senti-los, meus pulmões dizem que estou respirando mais a sensação é de que meu coração parou de bater. Me sufocando de dentro pra fora. Tirando meu ar e minha sanidade, eu não sei quem eu sou ou quem costumava ser, ele me quebrou em mil pedaços e agora não sei como consertar isso!

 Tirando meu ar e minha sanidade, eu não sei quem eu sou ou quem costumava ser, ele me quebrou em mil pedaços e agora não sei como consertar isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas dizem que apenas o tempo pode curar as feridas, mas parece que pra mim já se esgotou. Eu não sei mais como me sentir bem desde o dia em que ele cavou um túmulo para meu coração e agora depois de quase dois anos ele aparece vivo!

Me apoiando no sofá eu forço minhas pernas a me erguer e andar até a cozinha, meu corpo todo dói desde a cabeça até o pé. Me sinto a seis pés abaixo da terra e mesmo assim minha ansiedade está tomando conta do meu corpo. Pego um dos meus remédios receitados pelo doutor e tomo com um bom copo d'água.

- Merda Luca!

Sussurro fungando e limpando meus olhos voltando para sala, cadê ele quando preciso? Respiro fundo e deito no sofá tentando acalmar meu coração, regular minha respiração e não surtar porque minha tão desejada gravidez depende disso.

- Eu preciso me acalmar!

Digo pra mim mesma fechando meus olhos e tudo que eu consigo ver através da escuridão é ele. Em pé na minha frente como se o tempo não tivesse passado, como se eu não tivesse chorado incontáveis vezes por ele, pela sua morte.


Gaspar

Eu já disse mil coisas antes, disse adeus e voltei tantas vezes pra ela, eu não podia andar em sua direção, mas tentei correr para tê-la em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já disse mil coisas antes, disse adeus e voltei tantas vezes pra ela, eu não podia andar em sua direção, mas tentei correr para tê-la em meus braços. E agora estou eu aqui, sentado na cafeteria em frente a clinica que ela acabou de entrar. A noite, o peso da expectativa me manteve acordado.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora