New Haven
Chloe
Após conversar com Emma sobre Lito e suas intenções em se vingar e ela repetir diversas vezes que Stephen é completamente louco e perigoso pra mim eu volto pra casa com uma decisão tomada. Só agora eu entendo o que Lito quis dizer a respeito dos James e a família. Nós não temos ideia do que uma pessoa é capaz de fazer pela família até que somos postos a prova e descobrimos que não existe limites. Gaspar pulou na frente de Stephen porque era irmão, família. Agora é minha vez de proteger a minha família!
A casa silenciosa me deixa ligeiramente tensa, ando devagar pelas sombras do corredor alcançando a sala onde ele está sentado com os cotovelos apoiados sobre suas pernas e a cabeça baixa.
- Stephen
Sussurro seu nome chamando sua atenção, ele me encara com aqueles olhos selvagens, mas ao mesmo tempo tristes. Ele tem medo de me perder. Não conversamos desde ontem quando ele me revelou o motivo de sua inquietação e eu sinto tanto que ele ainda tenha esse medo bobo porque eu nunca mais vou deixa-lo.
- Você voltou...
Ele diz com a voz rouca, abro um pequeno sorriso pra ele e pergunto.
- Você achou que eu não faria?
- Sim. Pensei que tivesse partido novamente.
Balanço a cabeça negando enquanto me aproximo dele e sento no seu colo, envolvo seu pescoço e beijo seus lábios de leve antes de dizer baixinho.
- Nunca mais pense isso, como eu poderia ir embora se minha vida e tudo que eu mais amo é você?!
- Chloe
Ele sussurra meu nome encostando sua testa em meus seios, esfrega seu nariz ali me cheirando enquanto estreita seus braços ao redor de minha cintura e diz estalando um beijinho ali.
- Eu te amo pra caralho!
- Eu também te amo!
Digo fechando meus olhos por um segundo, quero curar essa ferida que parece nunca se fechar em seu coração. Ele toca meu rosto com carinho e diz me fazendo uma promessa.
- Eu prometo que não vou estragar tudo entre nós por causa dessa vingança Chloe.
- Que bom! Porque nós vamos até Lito e fazer com que ele volte atrás nessa história, ele é nossa família também e precisa da gente.
Ele pisca algumas vezes parecendo absorver o que disse até que diz franzindo o cenho.
- Você quer ir até Banff no Canadá?
- Sim.
- Eu não posso levar você até o meio do tiro cruzado estando desse jeito Chloe!
Ele diz olhando para minha barriga e depois para meus olhos, respiro fundo não querendo discutir com ele novamente e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...