Só eu possuo tudo dela!

2.9K 180 29
                                    

New Haven

Stephen James

Ela entra na minha casa e eu não consigo evitar o pensamento de que ela está entrando na minha armadilha, porque eu estou a ponto de agarrar seu pequeno corpinho desde a hora em que a vi toda gostosa andando na direção do meu carro com essa roupa. Durante todo o jantar fiquei imaginando ela sobre minha mesa do escritório e eu enfiado entre suas pernas indo cada vez mais fundo em seu interior até gozar dentro dela e deixar meu cheiro na sua pele.

Respiro fundo espantando esses pensamentos pecaminosos de minha mente pervertida. Não posso mais me enganar com Chloe, se ela quiser algo comigo terá de me provar que dessa vez é pra sempre. Depois de tantos altos e baixos não posso me dar mais o privilégio de me enganar, eu a quero com todo meu coração e alma, mas eu não sei mais se ela leva a sério o que sinto.

Preciso saber, sentir que ela está disposta a ficar comigo pro bem o pro mal e dessa vez, pra sempre!

- Estou tão cansada...

Ana diz bocejando, suas irmãs sobem as escadas dando boa noite e ela pergunta a Chloe.

- Você quer uma muda de roupa minha pra dormir Chloe?

- Seria muita gentileza Ana...

- Eu volto em um segundo!

Ela diz subindo as escadas me deixando a sós com minha garota, encaro ela que parece evitar meu olhar. Aproveito esse momento para observar mais atentamente seu corpo que está maravilhosamente mudado, suas pernas grossas e sua cintura estreita com um quadril ligeiramente largo dando ênfase a sua bunda gostosa. Meu pau pesa entre minhas pernas quando penso em sua bunda, no que eu fiz com ela em nosso último encontro. Merda!

- O quarto de hóspedes vazio é o ao lado do meu, era de Gaspar...

Ela volta seu olhar pra mim e pisca algumas vezes antes de dizer com o rosto pálido.

- Eu acho melhor ficar com o sofá, não quero invadir os aposentos que era dele...

- Não tem mais nada dele lá, arrumamos tudo e damos a maioria das coisas para doação.

Digo enfiando minhas mãos em meus bolsos, ela enche os olhos d'água e pergunta baixinho.

- Você sente falta dele?

Balanço a cabeça confirmando incapaz de dizer isso em voz alta na sua frente. Estranhamente me sinto emocional e sem minhas defesas na sua presença, quero ser forte, mas sob seus olhos eu me sinto fraco.

- Espero que sirva querida...

Ana diz aparecendo novamente com uma muda de roupa, entrega a Chloe e logo em seguida desaparece novamente escadas a cima. Pigarreio e digo.

- Bem, já que você não quer dormir lá pode ficar no meu quarto. Se quiser é claro!

- Você não se incomodaria?

Ela pergunta ficando vermelha, nego com um aceno e aponto pras escadas para que ela suba primeiro. Em silêncio ela sobe comigo e entramos em meu quarto em um clima estranho, parece que do nada viramos dois estranhos se trancando no mesmo quarto.

- Vou me trocar no seu banheiro...

- Ok.

Respondo evitando olhar ela se mover por meu quarto, lembranças do passado me vem a mente e isso machuca pra caralho. Esfrego meus olhos e tiro meu casaco, jogo de qualquer jeito no chão e começo a arrumar a cama arrastando os lençóis pra baixo e pondo os travesseiros o mais separado possível.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora