Banff
Stephen James
Ela me observa em um pé e no outro enquanto termino de me arrumar, não sei como fazer isso sem contar de uma vez o que vou fazer hoje.
- Vou voltar um pouco mais tarde hoje ok.
- Porque? Onde você vai?
Ela pergunta cruzando os braços e eu digo esfregando meus olhos sem coragem de encarar seu olhos.
- Eu vou até sair e resolver algumas coisas, não acho que voltarei antes da meia noite...
- Eu vou com você!
Ela diz dando um passo em direção a sua bolsa, mas eu me ponho na sua frente finalmente encarando seus olhos. Me arrependo assim que o faço, o medo e a desconfiança está estampado em seu rosto.
- Você vai ficar aqui até eu voltar Chloe...
- Até parece!
- Isso é sério Chloe! Eu preciso que fique e confie em mim como seu marido!
- Não venha me falar em confiança se você não diz o que está acontecendo, o que vai fazer...
- Porque isso vai machucar você porra!
Digo quase que gritando, ela pisca algumas vezes me encarando boquiaberta. Respiro fundo e digo saindo do quarto.
- Me obedeça!
Saio batendo a porta com força, desço de elevador sentindo meu peito doer. Não queria ter gritado com ela, só espero que ela não entenda errado o que eu quis dizer sobre machuca-la.
Chloe
Dou um pulo em meu lugar com o baque da porta, pisco algumas vezes encarando o vazio e o buraco que suas palavras fizeram em meu coração até que algumas lágrimas escorrem sem eu querer por meu rosto.
- Meu Deus!
Sussurro tocando minha barriga, ele não vai fazer isso comigo. Ele não vai me trair, não com aquela maluca! Fecho meus olhos respirando fundo, tento controlar meus nervos e meus pensamentos que começam a imaginar um monte de coisas ruins que ele poderia fazer para me machucar. Porque foi esse o motivo que ele me deu para sua saída sem hora pra voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...