New Haven
Emma
Com a pele hidratada e depilada eu visto meu roupão e me olho no espelho do meu banheiro, respiro fundo enquanto encaro o reflexo da mulher que me tornei, digo a mim mesma para ser boa, honesta, digo a mim mesma para não seguir os mesmos passos que o mundo todo dá.
Também digo a mim mesma pra que no processo eu também me ame, não posso hesitar em tentar dar o primeiro passo para minha própria felicidade. Não há jeitos de fazer os outros felizes se eu não estiver cuidando da minha saúde mental e bem estar primeiro. Por isso eu decidi voltar naquele restaurante e convidar o garçom bonitinho pra sair.
Por mais que ele não seja quem eu deseje, ainda assim pode ser bom pra mim. Ligo o secador e faço uma escova antes de me arrumar com um dos meus melhores vestidos de renda preto. Pego minha bolsa e desço as escadas, mas antes que eu alcance à porta a campainha toca e eu me pergunto quem deve ser a essa hora.
Luca
A inquietação que vem do meu estômago até meu peito me obrigou a vir até sua porta no meio da noite. Ainda não sei o que dizer, mas eu sei que preciso dizer alguma coisa. Talvez o que se passa comigo toda vez que nos vemos, que conversamos, preciso que ela saiba que está tudo errado.
Saio do carro decidido, ando até sua porta e toco a campainha ao mesmo tempo em que meu corpo agitado gela dos pés a cabeça. Não demora nem um segundo e ela abre, fico surpreso ao vê-la completamente linda e sexy em um vestido de renda que mostra até o sutiã igualmente rendado que está usando.
- O que está fazendo aqui?
Ela pergunta e eu pergunto sem ao menos me dar o trabalho de responde-la.
- Você vai sair?
Ela desvia os olhos de mim e anda até o móvel me dando espaço para que eu entre. Observo ela pegar sua bolsa e eu digo fechando a porta atrás de mim com uma fúria contida.
- Você vai sair com alguém...
Emma vira o olho pra mim e responde friamente.
- Isso não lhe diz respeito Luca!
- Eu não vou deixar isso acontecer...
Digo negando com um aceno de cabeça enquanto o sentimento de ciúmes se entranha no meu sistema me deixando mais exposto do que gostaria. Ela me encara e solta uma risadinha, aponta pra porta e diz dando um passo pra frente.
- Sai da frente Luca eu estou atrasada.
- Não. Isso tudo tá errado... tá tudo errado Emma...
- O que tá errado? Eu tentar seguir com a minha vida?
- Não. Tá errado você tentar sem mim!
Digo encarando seus olhos sem pestanejar, ela franze o cenho parecendo não acreditar no que eu acabei de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Fiksi RemajaChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...