Banff
Stephen James
Ando de um lado para o outro, agitado e com a respiração acelerada eu tento me lembrar de todas as técnicas que usava nas minhas lutas, não que eu tenha esquecido, mas talvez eu já não esteja mais tão em forma e forte quanto antes. Só espero que o cara que Russel conseguiu para lutar hoje não seja tão bom ou superior a mim. Já basta eu ter de explicar a Chloe o meu atraso para voltar pra casa, não preciso de um monte de hematomas por todo o corpo agora.
- Está pronto Badboy, já vamos anunciar sua entrada.
Russel aparece no banheiro, quico sobre meus pés dando alguns murros no ar, estalo meu pescoço tenso e confirmo com um aceno finalmente encarando seus olhos.
- Quem vai lutar contra mim?
- Você verá!
Ele responde com um sorriso malicioso nos lábios, sem dizer mais nada ele dá meia volta e sai do banheiro pronto para anunciar minha entrada no ringue.
Chloe
Ansiosa eu aguardo por Mike no hall do hotel por uns dez minutos até que ele aparece passando pelas portas duplas de vidro. Assim que ele me vê um pequeno sorriso se forma em seus lábios e eu coro com seu olhar minucioso.
- Ual você está maravilhosa!
- Obrigada!
Digo baixando meu olhar para minhas mãos, respiro fundo e digo voltando a encarar seus olhos.
- Nós precisamos ir e impedir que essa luta aconteça Mike, você pode me ajudar com isso?
Ele ergue uma sobrancelha e me encara por um segundo em silêncio até que diz sendo sarcástico.
- Porque eu tenho a impressão de que você está sempre se envolvendo em coisas perigosas?
- Você ainda não viu nada!
Digo bufando porque ele tem razão, eu sempre estou no meio de tempestades desde que conheci Stephen e Gaspar. Eu entrei no mundo deles sem saber que estaria carregando a mesma faca que pende sobre a cabeça deles na minha. Parece que não temos um momento de sossego para vivermos uma vida normal como qualquer outro caipira americano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...