Três Dias!

1.9K 136 15
                                    

New Haven

Stephen James


Falta apenas três dias pra que ela seja minha no papel e isso me deixa mais do que ansioso pra que aconteça. Esse pensamento possessivo e meio machista toma conta de quase todo meu dia!

Dou mais uma braçada na água antes de emergir para poder respirar, passo minhas mãos sobre meu rosto e vejo ela parada do outro lado da piscina me observando. Meus olhos passam pelo seu rosto e desce por seu corpo até suas pernas que pra mim estão expostas de mais nesse shortinho.

Me aproximo da escada e subo, ando em sua direção e digo ao me aproximar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo da escada e subo, ando em sua direção e digo ao me aproximar.

- Aonde a Sra. James pensa que vai vestida assim?!

Ela abre um sorriso, estende a toalha pra mim e diz enquanto eu me seco parcialmente.

- Estou indo buscar Emma no aeroporto...

- Com esse shortinho?!

Digo jogando a toalha de lado, toco sua coxa correndo meus dedos até a polpa de sua bunda e digo fazendo cara feia.

- Porra Chloe você não vai sair de casa vestida assim!

- Ah tá Stephen!

Teimosa ela diz erguendo uma sobrancelha pra mim me deixando ainda mais furioso.

- Você está quase pelada porra!

Ela solta uma risada como se eu tivesse acabado de fazer uma piada muito boa. Respiro fundo e conto até três para não pegar ela no colo e carrega-la pra dentro de casa novamente.

- Não exagera ok! Minhas roupas estão ficando apertadas demais da cintura pra baixo por isso o short deu uma encolhida...

- Então faça compras caralho!

Ela abre a boca para reclamar, mas antes que o faça eu a calo com um selinho fervoroso. Me separo dela ligeiramente e digo segurando sua cintura com cuidado.

- Faça compras de roupas que cubram o que me pertence, coloque na minha conta e ponto final Chloe!

Com um suspiro ela concorda acenando com a cabeça e volta a colar nossos lábios em um beijo quente. Nós não fazemos amor desde a consulta, eu meio que gostei da ideia dela se guardar novamente pra mim até o casamento. É como se eu fosse tirar sua virgindade pela segunda vez, a ideia desse momento especial ser meu me deixa em um estado de euforia indescritível.

- Tudo bem... vai lá buscar sua amiga...

Digo me separando dela com sôfrego. Eu a desejo ardentemente!

Ela concorda parecendo meio avoada, sei como ela está se sentindo. É difícil resistir!

- Cuidado com a estrada amor!

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora