New Haven
Lila
Eu tenho bebido da mesma dose por dias quando fico sozinha, a fumaça do cigarro forma uma nuvem ao meu redor nublando minha imagem na frente do espelho do banheiro. Não consigo encontrar meu outro eu através da neblina, acho que a antiga Lila se foi. Dou uma boa olhada no meu rosto e sinto a realidade bater como um trem. Me sinto tão sem esperança, me sufocando, me sentindo tão sem amor, mas acho que preciso mesmo de um bom tempo para chorar até que tudo isso saia de mim e me deixe vazia.
Essa ansiedade de querer ter um bebê me deixa envergonhada e mesmo assim nada poderia silenciar essa dor. Ouço meu celular tocar do lado de fora me tirando de meus devaneios, apago o cigarro e jogo no vaso dando descarga antes de sair e correr pra atender.
- Alô!
- Senhorita Lila?
- Eu mesma, quem é?
- Sou seu médico, fiquei de ligar para informar o endereço do seu tratamento em NY.
Muda eu me sento na cama e ouço ele perguntar.
- A Senhorita ainda está interessada?
- Sim...
Digo baixinho, ouço ele me explicar por alto como será o tratamento até que pergunto.
- Quantos dias dura o tratamento?
- Umas duas semanas...
Mordo meu lábio pensativa, duas semanas seria muito tempo para uma desculpa esfarrapada minha a Luca.
- A Senhorita tem caneta para anotar o endereço e horário da primeira consulta?
- Sim.. pode dizer...
Digo pegando o celular de Luca, abro no bloco de notas e anoto o endereço que ele me passa. O médico me deseja boa sorte e desliga me deixando meio atônita enquanto encaro o celular em minhas mãos gravando o endereço como um mantra.
Emma
Distraída eu ando pelas ruas de New Haven matutando o que vou fazer do meu tempo, tentando formar planos pra minha vida porque com certeza eu não posso continuar parada me embebedando todas as noites em casa. Penso em voltar para NY e dar continuidade a minha carreira, mas quando penso em voltar pra aquela cidade novamente, sozinha e sem rostos familiares uma melancolia me toma e é quase impossível sustentar essa ideia.
De longe vejo uma placa na loja de vestidos de noiva onde a algumas semanas eu estava com Chloe provando vestidos. Desacelero meus passos e vejo que eles estão precisando de funcionários. Impulsiva eu pego a placa e entro no lugar pronta para fazer a escolha mais improvável que eu poderia tomar, levar uma vida normal em uma cidadezinha no interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
Teen FictionChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...