New Haven
Robert
- Ele não tem noção do que fez a gente passar, não se brinca assim com os sentimentos das pessoas como se nossas vidas fosse um jogo em que ele move as peças ao seu bem querer, Jow quase morreu do coração com sua "suposta morte"!
Ana resmunga preparando a janta enquanto eu me mantenho em silêncio, tentando entender tudo fato por fato. Eu conheço aquele garoto, ele ama Stephen e sei que tem um grande apreço por Jow e as Anas. Nós éramos amigos! Porque ele não me contou o que estava pretendendo fazer?
- Robert
- Oi amor...
Respondo voltando meus olhos pra ela, Ana me encara com as mãos na cintura e pergunta.
- Você não vai dizer nada?
Solto o ar e digo me levantando da cadeira sentindo todo meu corpo protestar como se eu tivesse acabado de chegar de uma longa maratona.
- Eu não sei o que dizer ainda Ana...
Vejo seus olhos encherem d'água, corto a distância entre nós e a envolvo em meus braços acalentando-a com carinho enquanto ela se desmancha em lágrimas sobre meu ombro.
Dia Seguinte...
Chloe
Desço as escadas com Stephen prontos para tomar o café da manhã, mas assim que colocamos o pé na sala onde Gaspar já está em seu lugar na mesa ele muda de ideia e diz.
- Chloe eu vou tomar café da manhã no trabalho, nos falamos mais tarde por celular!
- Mais Stephen...
Ele me cala com seus lábios, acaricia meu rosto com carinho e beija minha testa antes de dar meia volta sem nem dizer "oi" para seu irmão. Respiro fundo e me viro para encarar Gaspar que sorri meio triste pra mim e volta a encarar suas mãos unidas sobre a mesa.
- Bom dia!
Digo me sentando a sua frente, ele respira fundo e diz voltando a me encarar.
- Bom dia Chloe!
- Me desculpa por isso, ele ainda precisa de tempo e um pouco de senso...
Com uma risadinha ele concorda com um aceno, apoio meu queixo em minha mão e o observo por um segundo até que digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN 2
أدب المراهقينChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garoto...