Pronta para o nosso Futuro!

3.2K 161 66
                                    

New Haven

Chloe

Encaro seu rosto tão sereno enquanto dorme pensando em como devo contar a ele, talvez "Então amor, sabe aquele dia em que transamos em NY e te deixei? É, nós fizemos um filho naquele dia!" ou "Stephen fica calmo e não surta ok. Você vai ser pai!" ou eu deva simplesmente deixar pra contar a ele depois do casamento de meu pai. Se der merda eu não quero estragar a festa dele e de Ana que se esforçou tanto pra que esse dia seja do jeito que eles sonharam!

Suspiro pesadamente. Aos poucos ele vai abrindo seus olhos e eu sorrio para sua cara amassada, enrosco meu pé no dele e sussurro.

 Aos poucos ele vai abrindo seus olhos e eu sorrio para sua cara amassada, enrosco meu pé no dele e sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia dorminhoco!

- Bom dia minha gostosa!

Ele diz elevando os braços enquanto se espreguiça, em seguida me laça pela cintura e me puxa mais pra perto de si colando nossos corpos nus. Sinto seu corpo quente e duro me pressionar o que me faz sorrir que nem uma boba.

- É tão bom acordar com você do meu lado..

Ele diz cheirando meu pescoço e cabelo me causando arrepios, arrasto minha mão por seu peitoral e abdômen até sua grande ereção. Massageio seu membro lentamente e volto a olhar em seus olhos brilhantes cheio de desejo.

- Quero você!

Ele diz engolindo em seco e eu sorrio, passo minha língua por meus lábios e digo já me abaixando por debaixo do lençol até desaparecer.

- Fica quietinho e aproveita Badboy!

Stephen James

Ando pelas ruas de New Haven com um único pensamento em minha cabeça desde a hora em que acordei ao lado da minha pequena levanta poeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelas ruas de New Haven com um único pensamento em minha cabeça desde a hora em que acordei ao lado da minha pequena levanta poeira. Eu quero casar com ela! Deus eu quero ter uma família, uma vida com ela e quero que isso tudo com ela sendo minha esposa. Minha, minha pra sempre!

Entro na academia onde marquei com Luca e possivelmente o idiota do Dave pra dar uma malhada antes do casamento.

- Cheguei Luca seu molenga!

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora