Vale Tudo!

1.2K 95 28
                                    

New Haven

Luca

- Luca uma hora nós vamos ser pegos pelo Tio Robert ou por Jow...

Ela sussurra preocupada me fazendo rir baixinho enquanto arrasto pequenos beijinhos sobre seu pescoço. Escondidos em um canto da sala da casa de Stephen eu me divirto muito com seus suspiros e arrepios o que me diz que ela quer exatamente o contrário de se separar de mim.

Meu celular toca e eu me separo dela relutantemente, Emma se escora contra a parede com o rosto corado enquanto eu atendo a chamada.

- Alô!

- Luca sou eu...

- Lila

Digo surpreso, sem saber o que dizer eu fico em silêncio até que ela diz parecendo envergonhada.

- Eu... você pode me buscar no aeroporto?

- Claro! Você já está chegando?

- Sim...

- Ok. Eu já estou indo!

Desligo, encaro o celular por um segundo raciocinando. Ele não está com ela. Se estivesse ela não me pediria pra busca-la. Emma pigarreia chamando minha atenção, ergo meu olhar e volto a encará-la.

- Era a Lila?

- Sim. Eu preciso ir busca-la no aeroporto...

Ela sorri e concorda com um aceno, desvia seus olhos de mim para seus pés e eu me aproximo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri e concorda com um aceno, desvia seus olhos de mim para seus pés e eu me aproximo dela. Toco seu rosto e beijo sua bochecha carinhosamente.

- Te ligo mais tarde ok?

- Tá!

Ela confirma com um aceno me encarando, beijo a ponta de seu nariz e saio pensativo. Dirijo rápido em direção ao aeroporto no centro da cidade, paro no acostamento e desço do carro. Me escoro na porta e espero por ela durante o que parece uma eternidade. Assim que ela aparece arrastando sua mala minha ansiosidade vai embora. Observo ela andar até mim com o coração palpitando, vejo a mudança nela de longe, seu cabelo, sua pele ligeiramente corada.

- Oi...

Digo quando ela para na minha frente, ela faz uma careta e eu sorrio louco para abraça-la.

- Desculpa por isso!

Ela diz cortando a distância entre nós e me abraçando, aperto ela cheirando de leve seu cabelo e pergunto.

- Pelo que?!

- Por fazer você vir me buscar aqui...

- Tá tudo bem, você sabe que pode contar comigo...

Digo me separando dela, acaricio seu rosto com carinho e abro a porta pra que ela entre. Coloco sua mala no banco de trás e dou a volta, entro no carro e ligo o motor dirigindo em silêncio até que pergunto.

YOUNG. DUMB & BROKEN 2Onde histórias criam vida. Descubra agora