8. Vermelho sangue

2.4K 332 51
                                    

Jimin

— Senhor Jeon? Jeon? JUGNKOOK, ME SOLTA — Senti ele se afastar, e mesmo que o pedido tivesse vindo de mim, ainda me senti estranho. 

— Hmm... desculpa... é... podemos conversar? — Eu assenti, tirei os fones e sai da cabine.

Yoongi me olhava suspeito, mas como tinha um sorriso nos lábios, não falou nada quando eu segui o CEO para fora. 

Ele me guiou até um jardim lateral, onde uma mesa e alguns bancos ficavam dispostos ao ar livre. Respirei o ar puro e o acompanhei até a varanda. Ficamos encostados no vidro, olhando a vista de cima. Ele está sempre de terno, qual é o problema desses empresários? 

— O que foi aquilo? — Perguntei. A verdade é que por um minuto eu quase enfartei; sentir um alfa tão perto me fez querer voar na cara de quem quer que fosse, mas quando ouvi a voz dele, tudo ficou em paz. 

— Eu...é... não sei bem — Ele coçou a nuca, tentando achar as palavras certas. Não consegui conter um sorriso

— Você parecia preocupado, alguma coisa aconteceu? — Ele assentiu e puxou todo o ar da estratosfera. 

— Recebi uma correspondência. Uma carta, para ser exato, ameaçando você. Não sei o que me deu, eu apenas precisava saber se você estava bem, não sei, só corri até você — Tentei não pensar no que isso significava. Não é todo dia que seu inimigo natural vem te dizer que quer te proteger, e além do mais depois de te abraçar. 

— Eu? Tem certeza? — Ele assentiu mais uma vez — Acha que foi o Changwook? 

Eu estava tentando não parecer nervoso. Mas o diabo estava na minha cola, eu podia sentir. 

— Quem mais seria? — O olhar de Jungkook ficou distante, como se ele estivesse vendo muito além de tudo isso. 

— Acho melhor voltar, Yoongi hyung nos disse que temos muito o que fazer hoje — Me virei e ele continuou a me olhar sem dizer nada. Parei antes de alcançar a porta de correr — Aliás, o que você quer com o hoseok?

Jeon sorriu como se tivesse pegado algo no ar. Eu franzi o cenho, e ele se aproximou. Alguns funcionários olhavam com atenção, curiosos. Amaldiçoei aquelas janelas de vidro transparente.

— Quero conseguir algumas informações sobre Seokjin — só podia ser isso, as fotos que encontramos no outro dia. 

— Mas porque envolveu o Wang nisso? Achei que era nosso lance. — Ele aumentou o sorriso cínico. Como ele ousa? E porque eu falei "nosso lance?" Respira Jimin, respira.

— Está com ciúmes, senhor Park? — Bufei, revirando os olhos em seguida. Ciúmes? Eu? De um alfa? Ridículo! — Não se preocupe, só pedi para que ele marcasse uma reunião com o senhor Jung. 

Ele checou o relógio.

— Melhor eu ir, me avise sobre a conversa de vocês — Virei, sem esperar resposta. Ele me deixa nervoso. 

— Jimin? — Ele chamou e eu apenas parei, sem o olhar — Cuide do seu cheiro, ele ainda está forte. 

Não respondi, não queria, não precisava.

Andando pelos corredores de volta ao estúdio, notei como todos me olhavam. Não era nada bom, acabei de chegar e já virei o alvo. Fechei a porta do estúdio atrás de mim, só yoongi estava ali sentado, enquanto me olhava sem piscar. Meu dia está cada vez mais estranho.

— Park? Pode vir aqui? — Me aproximei, sentando ao seu lado.

Como um ser vivo pode ser tão lindo?

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora