Luz.
Vi apenas a silhueta de Jimin correndo rumo ao corredor que dava acesso aos banheiros. Yoongi me mirava de longe, senti um pequeno desconforto. A verdade, é que aquela noite, do meu cio, deveria ter me deixado com vergonha, mas não foi o que aconteceu. Me pego pensando e lembrando de tudo. Geralmente, eu tenho muita força nos meus cios. Nunca fui uma omega comum, minha mãe já dizia, nunca se compare, você é especial. Literalmente.
De toda forma, não consigo desviar agora do seu olhar. Lembro das suas mãos grandes na minha nuca e depois na minha coxa, apertando, enquanto sua boca beijava a minha. Foi tudo tão rápido, e minha lucidez estava distante, mas sei que foi bom, sei que quero mais. Mas não posso. Não agora.
ーEntão, Luz-ssi, senti sua falta ー Ouço a voz grave de Taehyung, e desvio o olhar de Yoongi, me concentrando no omega a minha frente, que sorri.
ー E eu então? Achei que não teria tempo para te ver. Semana agitada ー Arrumei uma desculpa qualquer, mesmo sabendo que nunca diria o motivo real da minha ocupação.
ー Entendo completamente, a minha foi igual ー Ele passou a mão pelo meu braço, coberto pela veste enorme, que cobria parte do meus machucados, o que me fez suspirar um pouco por causa da dor ー Você está bem?
ー Estou sim, só um pouco tonta, acho que bebi champanhe demais ー Sorri, tentando dar meu melhor. Isso tudo, está perto de acabar.
ー Ah, tenha cuidado ー Ele sorriu mais uma vez e eu senti inveja, queria ser normal, queria não precisar fazer o que estou fazendo.
ー Taehyung-ah? ー Aquela voz. Me virei, olhando Yoongi, que surgiu atrás de mim ー Acho que o Jung está lhe chamando.
ーSim... deve estar. Obrigada Hyung ー E me dando um beijinho no rosto, ele se despediu ー Não se esqueça de me ligar, temos muito o que conversar.
ー Pode deixar. Até mais Tae-ah ー Respirei fundo, vendo meu amigo se afastar, enquanto yoongi se aproximava, pousando a mão na minha cintura. Olhei automaticamente para o lugar onde o Senhor Jung estava, me observando com um sorriso ladino.
Isso não é nada bom.
ー Vamos dançar ー E sem esperar resposta, o alfa me puxou para o meio do salão, onde uma música clássica tocava, leve e encantadora.
E guiando os passos, Yoongi manteve seu corpo um pouco mais junto do meu do que o necessário para uma dança, me fazendo sorrir, mesmo que não quisesse, mesmo que minha mente me implorasse para correr, correr para longe dele.
ー Yoongi oppa, desculpa por aquela noite, eu não queria...
ー Não precisa se desculpar, eu que preciso, acabei cedendo ー Ele me girou, depois me apoiou, deixando seu rosto perto do meu, aproximando a boca do meu ouvido ー Você me mexe comigo Lee Luz.
ー Não acho que devemos fazer isso ー Falei, um pouco nervosa.
ー Por causa dele? Do alfa com cara de vilão? ー Neguei, mesmo que fosse verdade. Obviamente ele não iria acreditar ー Eu sei que sim, mas ainda tenho minha dança.
Você engana todo mundo, é uma atriz, mas não consegue mentir para o Senhor Min Yoongi, parabéns luz.
ー Senhorita Luz... ー O diabo apareceu, me fazendo matar todos os meus possíveis sorrisos. Me afastei de Yoongi, sentindo uma mão agarrar meu braço ー Está na hora de ir.
ー Não precisa se preocupar, eu a levo ー Falou Yoongi, com ironia, me deixando ainda mais temerosa por ele.
ー Ela é minha acompanhante, Min, presumo ー Jung, deixou seu olhar sobre Yoongi, e eu sabia que ele o via como presa. Preciso intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...